Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de outubro de 2012

Deus está além

Independente das bênçãos que conquistamos, das aflições que passamos nesse mundo; jamais deveremos esquecer de onde Deus nos tirou.

Deus tem que está a cima das bênçãos; acima dos problemas e dilemas vividos. Se uma pessoa é abençoada não deve deixar de buscar a Deus, é ai que tem que buscar mais ainda, pois descobriu a fonte que jorra.

Se está mal não pode ficar culpando Deus, o sofrimento é um aviso de que se precisa de Deus. Então a pessoa tem que reconhecer isso pra sair do fundo do poço.

O que tem tomado o lugar de Deus na sua vida, uma conquista? Depois que conseguiu o que tanto queria então não vai mais a igreja? Ou são os problemas, você culpa a Deus por todas as tragédias? É mais fácil culpar alguém do que reconhecer que precisa de ajuda né?

Coloque Deus acima de qualquer coisa, pois Deus estando na frente as coisas vão dar certo.
Deixe de ser cabeça dura, largue os pensamentos negativos e vá logo buscar ajuda em Deus. Quanto tempo mais vai perder?

Determine a transformação da sua vida. E caminhe para que isso aconteça.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: