Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de outubro de 2012

Vida difícil e sem sorte

Minha vida era muito difícil. Por mais que me esforçasse as coisa demoravam muito pra dar certo. Parecia que tinha uma barreira enorme querendo me deter.

Diversas vezes me sentir triste. O que me indignava mais era não ser ouvida por Deus. Era fiel, clamava mais não recebia resposta. Eu sentia como se meus inimigos espirituais rissem de mim. Tinha vezes que vinha na minha mente: “você é muito idiota de continuar sendo fiel e nunca receber resposta”...

Muitas vezes tive vontade de desistir, mais como aprendi que as emoções só levam para o abismo procurava não dar ouvidos ao que está sentindo.

No fundo, no fundo cria que as promessas de Deus iriam se cumprir na minha vida, essa era minha esperança, das promessas serem verdadeira.

Até que depois de ralar muito as portas se abriram. É como se eu tivesse chegado mais perto de Deus, ou que Deus tenha colocado toda a atenção a minha disposição. Deus viu minhas lutas, fidelidade e perseverança e me honrou.

Tive amigas que já tinha tudo fácil, eu até questionava com Deus porque pra mim era tão difícil sendo que eu usava mais a fé e elas nem ai. Se pra mim era preciso sacrificar pra ter algo, uma amiga conseguia com maior facilidade. Era como se Deus fosse bom pra ela e dificultava pra mim. Mais tudo bem, mesmo assim caminhava na fé, com o coração partido algumas vezes mais confiante que um dia iria ser diferente.

Eu cheguei tanto ao estremo que hoje, quando peço qualquer coisa a Deus ou Ele me dar ou me mostra outra direção. Deus não demora mais pra me responder. Eu conseguir!!!!!!!!!!

Puxa como Deus é maravilhoso.

Hoje sou muito feliz e grata ao meu Deus por ter me sustentado. Graças a Deus não parei no tempo nem desistir das promessas. Sou o que sou pelas lutas que passei.

Deus me ensinou a crer além das aparências.

Aprenda a crer e a esperar nas promessas de Deus, independente do que o inimigo possa te apresentar. A palavra de Deus é verdadeira e não falha.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: