Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de outubro de 2012

Faça tudo pra ter Deus

Tudo que é precioso exige sacrifício. Sacrifício pra conquistar e sacrifício pra manter. Pra uma pessoa conseguir ter Deus tem que negar suas próprias vontades, é um sacrifício. E para manter tem que se afastar do pecado, é outro sacrifício.

Não é fácil se manter na presença de Deus, existem muitas lutas. Assim também como não é impossível se manter fiel até o fim. Tudo depende do empenho da pessoa. Se ela planta para ter Deus vai continuar com Deus. Mais se relaxa vai se esfriando aos poucos na fé.

Se precisar faça tudo de novo mais invista na sua vida com Deus. Vale a pena caminhar com o Senhor Jesus.

Mesmo que outros errem e aparentemente pareçam bem não erre, pois as conseqüências sempre vem depois. E é impossível uma pessoa está bem com Deus permanecendo no erro, se o diabo tem te mostrado isso não caia nessa, é mentira. Todo aquele que escolhe viver no pecado está fazendo a vontade do diabo e não a de Deus, então não será feliz, pois a felicidade está em fazer a vontade de Deus.

Faça tudo pra ter Deus e manter a chama do Espírito Santo acesa. Todos os dias prepare o seu coração para Deus habitar.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: