Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de outubro de 2012

O coração diz, mais você vai obedecer?

O coração pede pra negar a Deus mais a consciência diz que Deus é o único caminho para a felicidade.

O coração quer que sejamos egoístas, que ignoremos quem nos faz mal, sem pensar em salvar aquela alma. Deus diz perdoe pra ensinar o perdão a quem não conhece.

O coração diz que está cansado de perder batalhas e quer desistir de tudo, a fé diz para persevera até o fim pois quem crer e caminha com Jesus vence.

O coração diz para amar uma pessoa admirável, a fé inteligente diz para amar pelo caráter da pessoa e não pelas aparências e vigiar pra não se apaixonar pela pessoa errada.

Quem você vai obedecer, o coração que sente sem pensar, ou a Deus que deseja o seu bem?

Diga não ao coração e sim para voz de Deus. Quantas vezes seu coração não te levou a gostar de alguém que não tinha nada a haver com você? E só te levou a decepção e sofrimento? Seu coração só ver o momento Deus ver todo seu futuro por isso cuida de você, observa cada detalhe da sua vida.

As decisões vinda do coração podem ser rápidas mais são destruidoras. Não tome nenhuma decisão movida pela emoção. Peça sempre a direção de Deus pra sua vida. E suas decisões te conduzirão a vitória e não a decepção.

Na benção,
Dijandira



2 comentários:

Lu disse...

Amada irmã a Paz do Senhor Jesus! Tenho visitado o seu espaço e parabenizo-a por tamanho amor a Cristo e as almas. Que o Senhor lhe abençõe grandemente e que continue ao seu lado nesta jornada. Muitas muralhas surgirão, pedras irão querer nos atrapalhar nesta caminhada, mas Deus vai a frente e luta todas as nossas lutas e nos concede a vitória! Sempre valerá a pena seguir a Cristo... Ide e pregai o evangelho a toda criatura... Hoje eu é quem deixo uma palavra para sua reflexão: Isaias 40:29-31. Abraços Lu

Anônimo disse...

Oi, bom dia minha amada, estou muito feliz por todos os dias ler uma mensagem! algumas parece que é Deus que está falando e me aconselhando .Gostaria, assim como peço ao Senhor que Deus falasse comigo de uma forma que eu entedesse,pois estou num dilema que somente Ele pra me socorrer, é um caso de uma sociedade entre amigos, num ramo que gostaria de aprender trabalhar e que eles tem experiencia, mas que ouve problemas antigo, em alguns momentos da minha vida quando precisei da ajuda desses mesmos amigos eles estavam muito bem de vida e nos davam muito ouvidos, foi uma época que essa minha amiga a qual ajudei por várias vezes quando necessitava se tornou uma pessoa avarenta, o que fez com que eu me afastasse, nessa época eu e meu marido estávamos desempregados e ela até podia nos ajudar com um emprego uma palavra alguma coisa mas dela só vinha palavras duras e que sempre a melhor eram eles, que conhecia pessoas ricas, que administravam bem seus negócios, e que isso e por aquilo e assim por diante; mas o tempo se passou e eles entraram em uma situação que eu tive até dó, eles perderam tudo aquilo que eu jurava que tinha alicerce que tudo era deles, mas não nada tudo financiado, tudo aquilo que eu achava estava errada, enganada e daí vi minha amiga mudar, ela ligava muito pra mim eu nunca atendia , dizia que não estava, com um tempo fui atendendo suas ligações e daí foi que vim saber pelo que estava passando, daí ela vem orando e pedindo a Deus para sair dessa situação. Sei que ela conhece a palavra e sei tb que sua personalidade ão vai mudar pois é de família está no DNA, toda família é gente boa mas tem essa péssima maneira de achar que tem razão em dizer as pessoas tudo que pensa e achar sempre que a riqueza é o melhor negócio, e hoje estou bem melhor do que estou vivendo e sei que isso influiu para que tivessem respeito por mim e meu marido, pois hoje preciso muito de Deus e de meus clientes, mas dos amigos nesses não consigo mais confiar fielmente. Daí, a ideia de sociedade partiu de mim quando ela me disse que seu esposo estava muito mal(depressivo)e como ele sempre trabalhou com um ramo e hoje tenho mercadoria perguntei se eles não gostariam de trabalhar ramo público conosco já experiência eles tem, mas devido a mágoas e chateações meu esposo não consegue entra com os dois pés, e empresa que estamos tentando regularizar está sempre se enganchando na receita(o que já é de praxe), bem daí eu vivo dedindo a Deus pra gritar aos meus ouvidos o que devo fazer, pois isso está me angustiando todo tempo, um dia desses o sogro os chamou para tb fazer uma sociedade com eles e depois desse dia só me ligam de vez em quando, o vem me deixando chateada, mas vamos em frente... todas as vezes que me ligam diz que estão batalhando pra colocar toda papelada em dia e sei que realmente estão, sei que de todo jeito não seria de tão ruim pra mim pq é ramo que quero aprender a trabalhar depois se não der certo sairia com a experiência, mas mesmo assim quero saber se é da vontade do Senhor pois se não for de nada me adianta, fico onde estou com o pouco que tenho e serei muito feliz, mas minha irmã gostaria como te disse no começo que Deus falasse comigo, entende? um beijo!