Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de outubro de 2012

Orientação

Querida irmã em Cristo,

O assunto é o seguinte:

Eu pequei contra o Senhor e estou sendo castigada pelo meu pecado. Já me arrependi de todo o meu coração e pedi perdão a Deus. Um dos castigos que o Senhor me está dando, pode ter conseqüências imediatas a nível profissional.

Hoje estive orando muito e o Senhor me deu a passagem bíblica de Oséias 2:5-23, e entendi que preciso de passar por um período em que serei castigada, até ao momento em que serei de novo abençoada.

O que eu queria muito, era que O Senhor levantasse de mim o castigo a nível profissional; amanhã estarei orando e jejuando para que Deus se compadeça de mim e peço também suas orações, pois vejo que é uma verdadeira serva de Deus.

Que Deus ricamente a abençoe,


E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
Cara amiga,

 
Não importa o que você fez, se já se arrependeu com certeza Deus já te perdoou. Pois a palavra de Deus afirma:

 
“Porque Serei misericordioso para com suas iniqüidades, e de seus pecados não me lembrarei mais” (Hebreu 8:12).

 
Quando se arrepende dos pecados e se deseja viver uma vida nova baseada na palavra de Deus, o Senhor se volta para a pessoa.

 
O Espírito Santo alerta antes da pessoa pecar, e o mal fica acusando depois da prática do pecado. Não é Deus que acusa e sim o inimigo.

 
Mais com o sacrifício de Senhor Jesus na cruz do calvário temos a oportunidade de nos consertar. Pois Jesus morreu para nos dar perdão.

 
Esqueça tudo que viveu e passe a ter uma vida nova com Deus.

 
A passagem bíblica de oseias 2:5-23 faz a relação entre Deus e Israel, numa alegórica representativa, de um homem e uma mulher numa relação amorosa, assolada por traições e infidelidades por parte da mulher (Israel), e o amor e a fidelidade de Deus.

 
Faça um pacto de concerto com Deus, e decida ser outra pessoa. A vida de erros tem conseqüências destruidoras mais o arrependimento leva a uma vida de felicidade e comunhão com Deus.

 
Que sua preocupação seje não repetir mais o mesmo erro e Deus será contigo.

 
Espero ter ajudado.

 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: