Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de outubro de 2012

Orientação

Não sei o que fazer, na minha igreja estou a 5 anos mais não sou liberta ainda estou com depressão com 16 anos(vou fazer mês que vem) motivo meu namorado fez sexo comigo a força a 4 meses.

Não sou a mesma já falei com minha mãe que estou com depressão mais ela não sabe o motivo, passo meses e hoje estou novamente com ele estou bem mal. Já falei com uma obreira e ela me orientou mais agora quero nascer de novo por isso te peço orientação.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Esse seu namorado não é a pessoa certa pra você, termine com ele e vá buscar ter um encontro com Deus, esse teu namorado só está te atrapalhando.

Quem ama compreende, espera. Seu namorado não te ama Deus sim te ama e quer te fazer feliz de verdade. Comece do zero, esqueça tudo ao seu redor e focalize seu pensamento em Deus para ter um novo coração. Pois seu coração já está muito ferido, precisa de um novo coração para poder viver uma nova vida em paz.

Não deixe que nada te atrapalhe de buscar a Deus. Coloque em primeiro lugar sua comunhão com Deus e verá que tudo será diferente.

Deus vai restaurar sua vida. Entregue suas aflições a Deus e busque nascer de novo. Se entregue de todo coração ao Senhor e deixe Deus fazer a obra.

Imagino o quanto tudo deve está sendo doloroso pra você, mais saiba que só Deus te entende e sabe o que se passa no seu coração, Deus sabe a dor da alma que você está sentindo. Jesus vai arrancar essa dor. Não perca as esperanças, segure essa fé por menor que pareca e se apegue a Deus. Não se entregue aos problemas Deus é maior e você vai vencer.

Não desista da vida, não desista de Deus, o Senhor Jesus nunca desistiu de você.

Fique na fé e pega firme com Deus. Largue tudo que te afasta da presença do Senhor e busque uma nova vida com Deus. E sua vida mudará por completo.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira



Nenhum comentário: