Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de outubro de 2012

Ninguém dar nada por você

Existem pessoas que ninguém dar nada, mais pra Deus essa pessoa tem um grande valor.

E por que Deus atende essas pessoas que parecem tão falhas? Porque Deus ver sinceridade em seu coração. Deus não ver os defeitos mais o desejo em mudar.

Se você tem o desejo de mudar Deus vai te ajudar a ser uma nova criatura. Você já deve ter tentado e não conseguido mais Deus vai mostrar a direção certa pra você seguir.

Deus não te julga pelo que faz, a única coisa que Deus quer é te ajudar. Deus sabe que uma pessoa que anda no erro colhe frutos podres por isso faz de tudo pra você enxergar a verdade.

Deus tem um plano na sua vida, pra mostrar para aqueles que te criticam que para seu caso tem jeito. Deus quer mostrar que tem o poder de reverter qualquer situação.

Se você é um caso impossível para a sociedade saiba que é você que Deus escolhe para vencer e fazer a diferença.

Você é o escolhido para glorificar a Deus. Sabe por que? Um necessitado quando recebe ajuda tem motivos para agradecer. Deus só pode operar na vida de uma pessoa que precisa.

É o aflito, o sofrido, o desprezado, o humilhado, que Deus quer restaurar.

Que Deus te livre do mundo enganador.
Seje uma benção.

Nenhum comentário: