Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de outubro de 2012

Poder de Deus

Deus é poderoso e suas promessas estão prontas para se efetuar na vida de todo aquele que crer.
O desejo de Deus é manifestar o seu grande poder.

Você quer ver o poder de Deus na sua vida? Busque de todo o seu coração. Insista em acreditar que Deus tem sempre algo melhor pra sua vida. Não seja acomodado, religioso, conformado. Deseje contar muitos testemunhos.

Deus procura pessoas determinadas que não aceitam a derrota, e crer na manifestação da sua glória nesse mundo, pessoas que crer em milagres.

Sua vida tem que ser manifestação do poder de Deus. Você tem que ser a luz desse mundo.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Priscila Guedes disse...

O que você diz me lembra o que passei nos ultimos dias. Fiz uma cirurgia e até antes, no momento de tomar a anestesia, eu estava muito calma, pois eu cria em todo meu coração, que estava nas mãos do Senhor e nada poderia acontecer que não fosse da vontade dele. O meu milagre de sair dali bem, era real pra mim, pois crer neste Deus é ver o milagre antes dele chegar. Me emociono ao dizer estas palavras, pois viver com este Deus é viver uma vida de milagres.

Bjs