Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de outubro de 2012

Sai de cima do muro

Qual é o segredo que abre as portas do seu coração? Há tempos Jesus está querendo entrar e não consegue. Ele já procurou a chave e não conseguiu achar, você está tão confuso que Jesus ficou sem entender qual seria a chave certa.

Tem momentos que você diz que vai largar o mundo e se entregar a Deus, e é só um amigo te chamar para folia que quebra a palavra.

Quando vem os problemas você é até decidido, e diz: dessa vez me entrego a Deus, ou vai ou racha. E é só a poeira baixar que esquece do pacto que fez com Deus.

Por que você tem um coração tão duro?

Por que resiste tanto a Deus?

Você é muito indeciso, não sabe o que quer. Diz que quer Deus mais não tem coragem de negar o mundo pra fazer a vontade de Deus.

Vai à igreja de vez em quando mais até hoje nunca se entregou por completo a Deus. Por isso não pode receber o tudo de Deus.

Você se nega a se entregar e desta forma Deus também não pode liberar todas as promessas pra sua vida. As promessas se cumprem conforme a obediência a palavra do Senhor Jesus.

Quando resolver praticar a palavra de Deus e deixar de viver de aparências verá a glória de Deus na sua vida.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Bomdia Dijandira.
"Jesus ficou sem saber qual a chave? Com certeza esse não é o Jesus da Bíblia.Pensador