Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de outubro de 2012

Se concerte pelo amor de Deus!

Seria justo que uma pessoa que cometeu pequenos deslizes, pessoas que se afastaram da presença de Deus, que preferiram seguir seu próprio caminho, tivesse que passar a eternidade no mesmo lugar que um criminoso, um ladrão, um estuprador? No inferno, junto com todos que fizeram as piores maldades? O pecado pode ser diferente mais a condenação é a mesma.

Quem não quer ter a mesma condenação dos malvados precisa se ligar pois não é brincadeira.

“Mas aos que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o Senhor juntamente com os que praticam a maldade (Salmos 125:5).

Só existe uma forma de conseguir a salvação: se concertando com Deus e cuidando da vida espiritual. Com Deus não existe meio termo, ou a pessoa é com Deus ou é com o diabo. Deus não gosta de nada pela metade. Quem estiver em cima do muro estará com o diabo.

Se conserte enquanto é tempo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: