Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de outubro de 2012

Sem fé é impossível agradar a Deus

Antes eu pensava que pastores e esposas de pastores não erravam, sempre teria que acertar. Depois aprendi que todos são sujeitos a falhas. Aprendi que existem erros que praticamos sem perceber, e o que vale mesmo é a intenção do coração e a boa vontade de ser melhor pra Deus.

Antes pensava que todo cristão evangélico era uma pessoa de Deus. Depois descobrir que nem todos que vão a igreja largam seus erros e se entregam a Jesus. Nem todos que ouvem a palavra pratica, nem todos tem o caráter de Deus mesmo dizendo que é de Deus.

Antes pensava que precisa ser perfeita pra fazer a obra. Depois descobrir que precisamos ser nós mesmos, somos apenas um instrumento e a obra é o Espírito Santo que faz.

Aprendi que a mentira existe dentro da igreja, que o falso profeta está em toda parte, que as injustiças existem. Aprendi que tenho sempre algo pra melhorar. Aprendi que as lutas sempre vão existir e preciso está em vigilância pra não cair em pequenas armadilhas.

Muitas coisas aprendi nessa vida, mais tem uma coisa em especial que nunca posso esquecer. Se não alimentar minha fé ela vai parar e posso perder minha comunhão com Deus. Aprendi muitas coisas através da fé, a origem de tudo está na fé. Não posso perder minha fé.

Você pode ter conquistado carros, casas, empresas, um bom casamento, uma formação; uma posição na igreja, mais não perca sua fé. De tudo que conquistou e aprendeu mais valioso é sua fé, ela é a origem de todas as suas vitórias.

Nem que tenha que se desfazer de tudo pela fé faça, porque com a fé conquistará tudo de novo e muito mais.

Sem fé é impossível agradar a Deus.
Caminhe satisfeito mais caminhe na fé.


Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: