Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de outubro de 2012

Orientação

Oi um fato novo surgiu, preciso de ajuda. Ontem quando eu ia ao chop encontrei uma Irma da igreja que mora no mesmo bairro com o meu namorado.

Ela pergunta-me vocês estão juntos? Porque eu o tenho visto sempre com a minha amiga eles estão a namorar, ela acaba de se separar porque não faz filhos, e estão juntos.

O que faço o meu adversário esta em campo qual a arma posso usar porque apesar do desprezo não consigo deixar de amá-lo ajude-me que passo posso dar.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
Cara amiga,

Lamento em te dizer mais se esse cara tiver namorando com você e essa menina ao mesmo tempo, não te merece.

Como pode aceitar dividir o amor de um homem com outra pessoa? Se isso for verdade ele não tem o menor respeito por você.

Converse com ele e tire essa história a limpo. Também não se deve acreditar em tudo que se fala, mais de uma coisa é certo, não há nada encoberto que não venha a ser descoberto.

Tudo bem que ame esse rapaz, mais ame mais a você.

Procure uma pessoa de caráter para não passar a vida toda sofrendo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: