Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de janeiro de 2013

Do jeito que o diabo gosta


Quando for falar com as pessoas imagine como Deus as trataria. Mesmo que tenha um bom cargo na igreja, não abuse da autoridade que Deus te deu.

“A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira” (Pv 15:1).

Existem várias formas de se falar com uma pessoa. Não se precisa de ignorância quando se tem sabedoria. Uma palavra pode fazer uma pessoa guardar rancor e empurrá-la para o inferno. Do jeito que o diabo gosta.

Fale com amor com as pessoas, você não perde sua autoridade por causa disso. Não precisa gritar para que compreendam o que quer dizer. Não suscite a ira, plante a mansidão.

Infelizmente muitos tem confundido obediência com ignorância. Tem pessoas que até dariam ótimos servos, mas foram bloqueados por ignorantes que não souberam cuidar.

Cuide das pessoas ao seu redor, seja humilde e Deus te honrará.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: