Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de janeiro de 2013

O amor se esfriará


Muitos cristãos devido ver muitas injustiças, maus testemunhos deixarão de fazer a obra de Deus. Verá pessoas fazendo coisas erradas e o coração se encherá de ódios.

“E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará” (Mateus 24:12).

Seria isso de Deus? Ou uma armadilha pra tirar muitos da presença de Deus?

Se você é uma pessoa correta mais tem visto servos desagradar a Deus, não se contamine, a salvação é individual, deixe essa pessoa ir só para o inferno, não vá junto.

Não tem sido fácil manter a salvação, mais o que permanecer até o fim alcançará vitória.

Como ser um exemplo no meio de muitos que vivem de aparências e contaminam a obra? Quem fará justiça? Deus fará justiça. Existe uma luta da luz contra as trevas. A luz tem que permanecer na sua vida, não permita que as trevas venha entrar no seu coração. Às vezes ela quer entrar através de uma mágoa, injustiça, discussão, malícia; mais feche a porta do seu coração para o mal e plante o bem. Jesus conta com seu esforço pra vencer as entidades do mal. Você é a luz e Deus precisa de você nessa batalha. Quem vai devolver o bem para os que fazem o mal? Só aquele que é de Deus e tem o Espírito Santo, porque sabe que sua luta não é contra as pessoas mais contra as entidades das trevas.

Não deixe que o amor de Deus venha se esfriar em você. Não olhe para as coisas erradas que as pessoas que conhece faz, olhe pra Deus. É em Deus que tem que se espelhar.

Muitos tem abandonado Deus por coisas mínimas, por uma mágoa, discussão, desentendimento, uma palavra negativa, uma coisa sem valor.

Por amor a sua salvação feche seus olhos pra coisas erradas, tape seus ouvidos para as palavras negativas. Sua salvação é mais preciosa.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: