Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de janeiro de 2013

Orientação


À PAz ! Irmã Dijandira


Não estou nos meu melhores dias hoje e fazendo uma busca no Google encontrei seu blog.  Primeiramente glorifica a Deus pela sua vida e por sua disposição.  

Tenho 24 anos e estou casada a 2 legalmente mais estamos juntos a 8 anos com um intervalo de 2 anos de separação. Meu maior gigante tem sido o vício do meu esposo em drogas na verdade creio que seja mais um problema de auto-estima do que dependência. Mais isso vem me matando aos poucos consumindo minha fé , meu amor por ele e minha admiração.

 Ele me acompanha na igreja, no geral nos damos bem, ele me trata bem, mais sempre cai na mesma de usar droga de vez em quando, quando nos separamos ele se batizou, freqüentou uma igreja e quando voltamos ele quis se internar pois estava muito fraco e em um estado de muita dependência na cocaína.

Eu relutei no inicio, pois queria que ele conhecesse o Senhor como eu conhecia e que o Senhor iria libertar-lo, mais ele insistiu e se internou em uma clínica evangélica, foi um período muito bom pra mim de muita paz e pra ele também, pois lá ela tava sendo ministrado diariamente.

Enfim ele ficou os 3 meses e quando saiu não tivemos um acompanhamento necessário da igreja e ele caiu de novo, eu desmoronei, mais sempre tentei cumprir aquilo que Deus me dizia pra fazer. Confesso que por muitas vezes acreditei que era um luta perdida, e muitas vezes quis desistir de tudo !

O que mais me machuca é que ele ta na igreja, toma ceia e logo peca, isso me machuca, pois sei que ele ta dando brechas pro inimigo agir nas nossas vida,,, me ajude em oração ...

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,

Cara amiga,

Não desista de lutar pela salvação de seu marido. Esse gigante vai cair por terra em nome de Jesus. De uma coisa esteja certa, todo aquele que vai a Deus de maneira alguma será lançado fora. Seu marido está indo a Deus, e está em processo de libertação, tenha paciência. Aos poucos ele vai se libertando. 

Não o acuse deixe que pela palavra ele vai abrindo os olhos. Porque por enquanto ele está cego espiritualmente mais não tinha em que for tirado essa venda dos olhos dele enxergará de forma diferente.

O fato dele está indo para igreja já é um grande passo. Pelo menos está ouvindo a palavra. E o que liberta é a palavra. 

Der força a ele, diga que acredita em sua recuperação. Quanto mais palavras positivas disser a ele mais força terá para sair dessa. 

Diga toda empolgada que está muito feliz porque já está vendo um grande avanço nele. Mesmo que não esteja vendo mais diga pela fé. Sua luta não é contra sua marido mais contra as forças do mal.

"Pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.

Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes" (Efésios 6: 12-13). 

o que tem que fazer é buscar a força do Espírito Santo para ter sabedoria pra vencer essa luta. E permanecer até o fim. 

Veja que o inimigo tem lutado sem desistir para que seu marido continue no vicio da droga e você precisa ser mais persistente. Não pode desanimar, seu marido precisa da sua ajuda. Se ele tivesse forças já teria largado mais não tem. Mais de tanto vocês buscarem juntos a força de Deus o mal vai se enfraquecendo. E vai chegar um momento que não poderá mais atingir vocês. 

Estarei em oração com toda certeza. Já deu tudo certo. Não desanima Deus é contigo!

Espero ter ajudado . 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: