Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de janeiro de 2013

Oportunidade de se salvar



Você está tendo o privilégio de encontrar o caminho de Deus, muitos gostariam de ter essa chance mais estão no mundo, escravizados pelo pecado, cegos, sem enxergar a luz de Deus.

“E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram” (Mateus 7: 14).

Todos os dias pessoas estão sendo lançadas no inferno. Pessoas que não acreditavam na existência de Deus, que não encontraram o caminho certo. Vagaram no mundo e morreram escravizadas pelo mal. Mais você está enxergando o caminho de Deus, o que fará com essa oportunidade? Aproveitará ou se fará de cego?

Não finja que não ver o caminho de Deus, não escolha viver nas trevas tendo a oportunidade de ser luz. O caminho largo só leva para a perdição e morte eterna.

Você encontrou o caminho estreito, muitos gostaria de ter encontrado. Aproveite pra se concertar e ter uma vida nova.

É sua chance!

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: