Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de janeiro de 2013

Orientação


Querida Dijandira,

Há cerca de um mês decidi que queria que Deus fosse o centro da minha vida, e meu desejo é andar nos caminhos do Senhor sem pecar. Tenho me esforçado muito, para manter uma mente limpa de maus pensamentos e rancores, uns olhos limpos, toda uma vida digna de ser observada por Deus; o que mais quero neste momento é agradar a Deus.

Tenho me esforçado por andar em paz com todo o mundo, mas justamente agora parece que os problemas surgem do nada para me derrotar. São pessoas e situações que se levantam contra mim, e eu peço a Deus sabedoria para lidar com estas situações, mas hoje estou muito desanimada.


Hoje uma pessoa tratou-me mal, no serviço, e como a razão estava do meu lado, eu pedi o livro de reclamações para registrar a queixa. Mas fiquei angustiada, porque procuro andar em paz e não pecar, e depois surgem sempre situações destas.


Eu quero muito andar com Deus e que o Espírito Santo habite em mim. Mas como me sinto angustiada, chego a pensar que pequei, e que não soube lidar com estas situações da melhor maneira, e tenho medo que o Espírito Santo se aparte de mim.

O que devo fazer?


Que Deus ricamente a abençoe

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Todos nós passamos por isso. Em alguma situação da vida nos decepcionamos ou encontramos alguém com atitudes incorretas.

Você não teve culpa afinal fez o que era certo. Mais pode fazer uma coisa que sua colega não consegue fazer, pedir perdão.

Talvez esteja perguntando mais como se foi ela que errou?

Ela errou mais não reconhece, a partir do momento que você for até ela e pedi desculpas se falou alguma coisa que a machucou, pode ter certeza que ela vai refletir sobre o que disse a você. E poderá seguir seu bom exemplo.

E sentirá um grande alivio. Pois você estará agindo como Jesus agiria. Estará mostrando amor ao próximo e exemplo de humildade e caráter.

E não se preocupe que o Espírito Santo não se afastará de você por causa disso. Quando fazemos algo de errado e nos arrependemos de imediato Deus perdoa.

É muito importante ter esse cuidado de não machucar as pessoas e nem errar para o Espírito Santo não se afastar. Pois é começando pelas coisas pequenas que se evita grandes erros.

Que Deus continue te abençoando.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: