Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de janeiro de 2013

Escolha errada, conseqüências trágicas


Tem pessoas que Deus tem desistido. Não porque essas pessoas não são merecedoras da salvação, todos merecem ter uma chance. A questão é que Deus dar muitas oportunidades, e o cristão sabe a verdade e não quer praticar de forma alguma, passa anos e anos cometendo o mesmo erro.

E o que fará Deus, obrigará esse cristão a fazer o que é certo? De forma alguma. Esse não foi o propósito de Deus com o ser humano, as pessoas foram criadas pra ter direito a escolhas; Deus nada pode fazer se uma pessoa prefere trilhar o caminho da perdição e sofrimento.

Não se faça de desentendido, você sabe o que é certo e o que é errado, não é nenhuma vitima do diabo, no momento em que quiser dar um basta na vida errada que leva ninguém impedirá.

Se cuide, Jesus pode vim pra você hoje será que está preparado para subir? Se não estiver preparado para subir vai descer, e depois que desce para o abismo não tem mais volta.

Se concerte enquanto é tempo, Deus já te deu chances demais.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: