Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de janeiro de 2013

Provocantes da ira na obra


Não seje um provocador na obra, Deus não se agrada. Sabe daqueles momentos que começa a ver os defeitos dos companheiros e comentá-los? É por isso que na obra está cheio de contendas, devido ter provocantes da ira:

“Porque o mexer do leite produz manteiga, o espremer do nariz produz sangue; assim o forçar da ira produz contenda. (Pv 30:33).

Tem gente que insiste tanto numa coisa que provoca ira. Fica alimentando os defeitos dos outros, e desta forma passa a ver as coisas de Deus até com olhos naturais.

Você pode ser a pessoa mais ungida do mundo, mais se não vigiar com a língua, vai contaminar outros. Nem tudo que se ouve deve-se passar a diante, nem dar ouvidos. Muitos servos tem se esfriado na fé por dar ouvidos a conversinhas e forçar a contenda.

Se você ver que uma pessoa gosta de fazer o movimento com qualquer coisa mínima caia fora, não der atenção, não der crédito; pode se contaminar. Melhor do que querer mostrar que está certo é preservar a salvação. Guarde seu coração, guarde sua fé. O inimigo está ao derredor armando pra arrancar as pessoas de Deus, seja firme, busque ter o Espírito de mansidão.

Quando alguém te fizer o mal mostre o bem. Quando falar mentiras plante a verdade. Mostre que existe luz para as trevas e o bem prevalecerá.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: