Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de janeiro de 2013

Mágoa na obra


2 comentários:

Anônimo disse...

Se era obreira, se duduz que era crente.Se era crente com certeza tinha dentro de si o Espírito Santo, pois é só pelo Espírito que alguém nasce de novo.E assim mesmo tinha dentro de si 40.000 mil demônios? O Espírito Santo estava onde??? 1 Jo 5:18 Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus(nascido de novo)não vive em pecado; antes, Aquele que nasceu de Deus o guarda, e o malígno não lhe toca(muito menos pode possuí-lo)Pensador

Eliene disse...

Muito forte o video. Temos que atentar que não basta ter o Espírito Santo temos que fazer por onde mantê-lo. Uma mágoa parece coisa pequena mais foi por meio dela que essa jovem se afastou de Deus. Temos que vigiar. Lembrando que um dia Lucifer foi um anjo de luz e se deixou levar pelo orgulho, pode acontecer com qualquer pessoa. Temos que guardar nosso coração para que o mal não venha encontrar espaço.