Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de janeiro de 2013

Você está fazendo tudo errado


Pra você pode ser muito natural tudo que faz. Você vai as festas, se diverte da sua maneira, não é viciado em drogas porém já provou de algumas, mais também nunca roubou e nem fez mal a ninguém. Você é feliz da sua forma o que tem de errado nisso?

Todo caminho do homem é reto aos seus olhos, mas o SENHOR sonda os corações. (Pv 21:2).

Pra você pode parecer que não está fazendo nada de errado, mais Deus ver muito mais que as aparências. Não notou que em vez de fazer a vontade de Deus está fazendo a do diabo? Beber e fumar pode não parecer errado, mais futuramente causa danos a saúde; e a vontade de Deus não é você acabar com sua saúde mais a do diabo é. Se prostituir pode parecer bom no momento mais está te fazendo escravo do pecado, quando pensar em sair não vai ser tão fácil.

Você auto se destrói e não percebe que está fazendo tudo errado. Não percebe que tudo que está se iludindo vai te levar para o fundo do poço.

Pare por um momento e reflita sobre sua vida.

Você precisa reconhecer seus erros e mudar. Somente dessa forma agradará a Deus e terá a verdadeira alegria de viver. Talvez ainda não conheça essa alegria por nunca ter tentado agradar a Deus, mais quando conhecer perceberá que não existe sensação melhor. Bebidas, cigarros, fantasias, drogas; nada disso chega nem aos pés da verdadeira alegria que vem de Deus.

Seja esperto deseje conhecer o que vem de Deus. Já conhece o que vem do mundo por que não dar uma chance pra Deus te mostrar o que é a verdadeira felicidade? Pense sobre isso.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: