Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de janeiro de 2013

Me afastei de Deus, é possível voltar?

Você percebe que não ora a semanas, não tem mais o habito de ler a bíblia , não vai mais a igreja. Quer procurar uma igreja pra fazer correntes, mais fica pensando se Deus ainda o ouve. Se distanciou de Deus e o relacionamento com Ele parece sem vida. Está espiritualmente morto, como os ossos secos. 

Afastá-se de Deus é mais rápido que se ter um encontro com Deus. Muitas vezes se passa meses passando pelo processo de libertação, conhecimento, busca, para se chegar ao Senhor Jesus. Já para sair basta uma tragédia acontecer e a pessoa diz:" se Deus deixou isso acontecer prova que não é comigo", e por isso se afasta de Deus. Talvez o seu afastamento se deu devido as tentações e pensou: "não quero andar mais no caminho estreito cansei de tentar melhorar".  Ou foi as dúvidas que tomou conta da sua mente, pensa que sua benção nunca vai chegar e resolveu desistir?

As causas da morte espiritual são reais, porém existe esperança. O vale de ossos secos é prova de que Deus pode dar vida aos mortos e enfraquecidos:

"Assim diz o Senhor Deus a estes osos: Eis que farei entrar em vós o Espírito, e viveréis" (Ezequiel 37: 5). 

Peça a Deus uma nova vida. E viva! Não vai vim de você, o Espírito de Deus vai te fazer viver. Se buscar a Deus o Espírito Santo vai entrar em ação e fazer a obra na sua vida.

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: