Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de janeiro de 2013

Nova armação do diabo


O diabo sabe que o que faz uma pessoa ser ungida é o Espírito de Deus. Na nova era o trabalho do inimigo tem sido fazer as pessoas não ter tempo de buscar a Deus, e assim não se renovar no Espírito.

Na mente de uns fala que não precisa buscar nem jejuar, só servi é o suficiente, automaticamente se recebe o Espírito Santo quando se serve a Deus. O servo vai ficando vazio, e não entende o motivo. Basta ser que ó azeite que precisa abastecer. 

Para os que tem sede de almas, o inimigo coloca intrigas, preocupações pra desviar o pensamento das almas aflitas. São tantas picunhias, que o servo acaba se esquecendo de cuidar das pessoas necessitadas. Alguns servos têm caído nessa armadilha maligna. Tem olhado pra tantas coisas e se esquecido do foco principal: almas.

Muito cuidado e atenção, quando ver a igreja se preocupando com conversinhas, inventando boatos, se prepare espiritualmente, ou o inimigo quer te tirar do Espírito ou desviar seu foco.

Guarde seu coração nesses tempos, muitos terão atitudes que você não espera. Perdoe e plante o amor, vença o mal com o bem. Deus espera isso de você. Muitos estão se contaminando mais você vai ser a luz, um exemplo para os que querem se manter na fé até o fim.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: