Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de janeiro de 2013

Fique esperto


Se você pensa que o fim do mundo vai demorar acontecer, e não liga de se consertar com Deus, saiba que Jesus virá pra você num dia em que não espera e se lamentará:

“Mas se aquele outro, o mau servo, disser no seu coração: Meu senhor tarda em vir, e começar a espancar os seus conservos, e a comer e beber com os ébrios” (Mateus 24:48-49).

Não brinque com as coisas de Deus, não adie sua salvação, se concerte logo hoje pra garantir sua eternidade.

Muitos que já morreram gostariam de ter a chance que você está tendo. Não deixe pra se arrepender quando estiver descendo no inferno, esse arrependimento não funcionará mais. Sua alma tem que ser decidida aqui na terra, para quando morrer o dono vim pegar.

Quem será seu dono: Deus ou satanás?

Se for Deus sua alma será levada pelos anjos de Deus, se for satanás os demônios se apossarão de sua alma. Não pense que isso é brincadeira, existe uma grande luta espiritual por sua alma. Deus almeja sua alma mais só você pode escolher o caminho que quer passar sua eternidade. Todos querem ir para o céu, mais não é o querer emocional que decide, mais as atitudes. Para onde suas atitudes tem te levado, para o céu ou para inferno?


Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje, isto é relativamente uma das verdades mais profundas...

Muito obrigado,

John

Anônimo disse...

Eu ja fiz a minha escolha,quero ir para o céu,mas não basta apenas querer,temos que aceitar Jesus como o nosso salvador,servi-lo,andar nos caminhos de Deus,ser fiel a Ele,obedecer todos os seus mandamentos,só assim pódemos nos encontrar um dia com Jesus no céu.