Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de março de 2013

A revolta de um herdeiro de Deus

Quando temos a marca da promessa não aceitamos viver uma vida igual a quem não age a fé, existe uma revolta, e através dessa revolta argumentamos com Deus, clamamos em Espírito mostrando tamanha indignação.

Esse é o Espírito de Deus e tem que ser o nosso, um Espírito de um revoltado, que não aceita perder nem ser envergonhado. 

Não se acomode diante das lutas, não pense que já conquistou o suficiente e agora vai descansar. Veja o tamanho do seu Deus e analise sua vida. As promessas tem se cumprido de acordo com a grandeza de Deus? ou você está mendigando bençãos?

Existem pessoas que é uma guerra pra conquistar uma benção, se essa tem sido sua situação se revolte, as bençãos tem que vim a você naturalmente, e não é você que tem que correr atrás delas.

Assuma sua posição como herdeiro de Deus. Sua herança está sendo desfrutada por incrédulos que não tem comunhão com o Senhor Jesus, nem usam a fé. Isso é revoltante!

Não aceite perder a batalha. A herança é sua por direito, corra atrás.

Isso não vai ficar barato.

Na benção,
Dijandira

9 comentários:

Amanda disse...

Como assim? Nó não devemos ser revoltados com nada , devemos ser gratos à Deus pelas coisas que Ele faz, não acomodados mas também não indignados,benção é consequencia de relacionamento com Deus, a nossa guerra não é pra conquistar bençãos,
é luta contra pecado,luta pelo evangelho,não pra conquistas vãs, não devemos ser ansiosos por essa vida, a palavra diz, buscai primeiro o reino de Deus e a sua Justiça e todas estas coisas(da vida terrena) vos serão acrescentadas, Deus não quer filhos revoltados, quer filhos mansos,humildes, santos que o adorem e glorifiquem, não que fiquem argumentando para conseguir bençãos, seja qual for, Deus é justo e muito misericordioso Ele não deixaria jamais de nos dar oque PRECISAMOS. Desculpe, mas não podia concordar com isso ! Deus te abençoe e guarde!

Anônimo disse...

Amem..

Anônimo disse...

Deus falou comigo atraves desta palavra.. Deus te abencoe!!

cileide disse...

Amanda Deus quer sim que nos revoltemos não contra ele,nem com a igreja ou as pessoas,mas contra o mal que tem agido e afligido a vida causando a derrota e o fracasso.Ou é Deus que coloca o sofrimento na vida de alguem?Claro que não.se vc meditar na historias dos herois da fé que a biblia diz vera que todos ele em um momento critico se revoltou e nao aceitou a situação que estava vivendo e ai Deus os respondeu.Assim é conosco devemos sim ter os frutos do Espirito Santo em nossas vidas,quem é nascido de Deus os tem,mas aceitar o mal em nossas vidas isso nunca.Nao é questao de ter bençao é questao de glorificar o nome do Senhor Jesus em todos os sentidos.Na fé

Anônimo disse...

Eu não sou revoltado. Sou agradecido, muito agradecido, eternamente agradecido"Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus, para convosco"1 Ts 5:18
Is 1:2,3 "OUVI,Ó CÉUS, É DA OUVIDOS, Ó TERRA,PORQUE É O SENHOR QUEM FALA: CRIEI FILHOS E OS ENGANDECI, MAS ESTÃO REVOLTADOS CONTRA MIM. O BOI CONHECE O SEU POSSUIDOR, E O JUMENTO, O DONO DA SUA MANJEDOURA;MAS ISRAEL NÃO TEMCONHECIMENTO, O MEU POVO NÃO ENTENDE"jumento e boi mais sábios do que humanos; pelo menos de "alguns humanos" Pensador

Eliene disse...

A revolta é contra os problemas e não contra a Deus. Devemos sim nos revoltar contra os problemas e contra o diabo também. Quando nos revoltamos, ou seja, não aceitamos o sofrimento Deus ver em nós um espaço agir e mostrar sua glória. Quero ser uma revoltada assim como Gideão, Abraão, José, Jácó foi. É uma benção crermos nas promessas de Deus, e não aceitar que as entidades malignas aja na minha vida.

Anônimo disse...

Revoltados?
Pv 24:21 "Teme ao SENHOR, filho meu, e ao rei e não te ASSOCIES AOS REVOLTOSOS" Pensador

Anônimo disse...

Paulo era um revoltado? Veja o que ele mesmo nos diz: Fp4:11 "Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver CONTENTE (não revoltado) em qualaquer situação.Ler o restante do texto.Hb 13:5 "Seja a vossa vida sem avareza. CONTENTAI-VOS com o que tendes; porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei. Sucessor de Calvino

Anônimo disse...

Eu acompanho esse blog ja a algum tempo,,e confesso que ao ler esses posts sobre revolta fiquei um pouco confusa,algumas pessoas discordam da mensagem,outras não.A palavra Revolta é um pouco dura,como pode um servo de Deus ficar revoltado,,claro que logicamente não contra Deus,mas contra os problemas e tantas dificuldades que o diabo coloca em nossa vida.Mas mesmo olhando por esse lado,nós filhos de Deus e servos obedientes a Ele temos que ser sempre mansos de coração,calmos e pacientes,mesmo diantes dos problemas, se deixarmos essa revolta nos dominar,será que isso não abala a nossa fé?Sou cristã a muitos anos e confesso que fiquei pensativa aqui, vou procurar estudar mais sobre isso,para que Deus me dê entendimento.Dijandira gosto demais das suas mensagem,leio todos os dias,continue postando porque Deus te usa muito pode ter certeza,bjo fiquem com Deus.