Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de março de 2013

Deus no comando


Os segredinhos de Deus estão na bíblia, mais estão tão escondidos que são poucos que conseguem descobrir. Quantas não são as pessoas que leem a bíblia e não entendem nada? e outros que pensam que entendem e estão tão distantes de Deus? Existem coisas que só entendem quem está no Espírito, é o Espírito Santo que dar o entendimento. Os que buscam a Deus de todo coração com pureza e humildade recebem mais de Deus. Quanto maior a comunhão com Deus maior é o entendimento sobre Deus.
 
Se uma pessoa ler a bíblia mais não tem a humildade pra reconhecer o que vem de Deus; tal ficará confuso e só terá acesso a letra, não pegará o Espírito da coisa. Pois está mais preocupado com o que defende do que com o que Deus pensa.
 
Deus quer abrir a mente das pessoas pois o diabo tem se aproveitado da inocência de muitos. O nosso Deus está vivo pessoal e quer nos mostrar uma nova visão. Vamos viver na fé, sem duvidar da palavra de Deus. Se o Senhor Jesus afirma que nascemos pra vencer então não vamos aceitar perder. Se o próprio Deus quer que contemos testemunhos de vida, não podemos nos acomodar e aceitar contar só vitória dos outros. Esse Deus tem que se materializar na nossa vida e essa tem que ser nossa fé.
 
Não se deixe confundi, se revolte mesmo contra os problemas, o desejo do diabo é que fique acomodada enquanto ele deita e rola. Mesmo que espere em Deus, espere na fé dizendo pra si mesma: não vou aceitar a derrota, o meu Deus me dará vitória sobre os meus inimigos.
 
A razão de tudo isso nada mais é que sermos positivos diante das lutas e sempre esperarmos mais de Deus; isso mostra o tamanho da nossa fé.
 
Não se confunda com essa palavra revolta, use a fé inteligente; em alguns versículos da bíblia ela não se refere a revolta contra os problemas e entidades do mal; a bíblia condena a revolta contra Deus e homens , a revolta de um povo rebelde que não quer dar ouvidos a palavra de Deus. Pois a nossa luta não é carnal mais espiritual. A revolta santa que é de Deus significa viver em Espírito, não aceitando perder a batalha para o mal.
 
E é claro que não fiquei chateada amiga, nem pensei nada sobre você. Tenho certeza que Deus tem um grande propósito nas nossas vidas e está a frente de tudo.
 
Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Graça e paz!
Concordo plenamente com vc. Muitos leeem a Bíblia e não conhecem a Deus.
Muitos falam do Espírito Santo e não O tem. Verdades puras.
Daí, Pregadores e crentes que falam daquilo que não conhecem.
Ensinando, revoltas, determinação, cobranças, exigências.
Você disse num outro artigo, que o diabo não "gosta da revolta", e é o contrário. Ele fez a primeira revolta lá no Èden.
Vc disee: A revolta abre a mente do povo. Quem abre a mente das pessoas é O Espírito Santo.At 16:14
Vc fala em ter direito de cobrar. Pergunto cobrar de quem??? Deus deve alguma coisa ao mortal. Deus deixou de cumprir com sua promessas?. Sucessor de Cavino

Cileide disse...

Oi querida,a palavra da verdade tem incomodado a muitos...mas você sabe,você vai encontrar centenas de censuradores,entre os "cristãos".
Mas toda a crítica deles não conduzirá uma única alma a Deus...infelizmente...continue plantando porque quando isso acontece é sinal que tem almas sendo ganhas e o mal se levanta ,concerteza pra cair...Continue olhando pra essas almas...Bjusss amo seus posts pois sei que vem de Deus,e passo por aqui todos os dias...na fé

Anônimo disse...

Cileide,graça e paz!
Se você quer defender a verdade,responda as perguntas que fiz.@ Co 13:8Pois nada podemos contra a verdade, senão em favor da verdade Cl 4:6 A vossa palavra seja sempre agradável,temperada com sal, para que saibais como deveis responder a cada um.Sucessor de Calvino