Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de março de 2013

Deus quer falar com você

Eu sou uma pessoa muito calma, quem olha pra mim não sabe que dentro de mim existe um Espírito diferente que me faz não aceitar o sofrimento. Muitos tem me perguntado - não entendo porque você é tão calma, tranquila e sempre nos surpreende.Nunca aceitei ficar pra trás e mansidão não é sinônimo de aceitar derrota. Uma pessoa mansa não significa que vai ser uma pessoa parada na fé, até mesmo porque mansidão é um dos frutos do Espírito Santo.

Uma pessoa ser quieta e dócil não significa que vai dar mole para os problemas nem para as ações das trevas. Quando percebo que tem um dedo do diabo numa determinada situação em oração digo a Deus: "meu Deus eu não aceito o problema que esse demônio está colocando, eu sei que tem um mal por trás desse problema e esse mal vai ter que sair; pois fiz minha escolha não sou mais do lado dele por isso não pode mais me atingir". Imediatamente a situação se resolve. Isso mostra que quando somos valentes em oração as trevas são queimadas e nossa fé aumenta. 
 
Quando não aceitamos ficar sem evangelizar uma alma perdida estamos nos revoltando contra o inferno. Não é uma revolta de agressão, temos mansidão por em nós habitar o Espírito Santo, a diferença é que temos sede de justiça, e dentro de nós existe o fogo de Deus que queima o diabo.
 
Sinceramente não estava pensando em falar sobre esse assunto, nem passava na minha cabeça. Essa semana acordei de madrugada e busquei muito a Deus. E quando terminei o Espírito Santo falou comigo pra ligar o computador e falar sobre como um cristão ser valente na fé. E nem pedir direção de mensagem, nesse dia nem estava pensando no blog.Não tive coragem de ligar o computador estava com muito sono e cansada. Mais aquela mensagem continuou no meu coração. Geralmente quando o Espírito Santo pede pra escrever uma mensagem que não escrevo logo acabo esquecendo, mais essa não esqueci. E pela manhã escrevi. 
 
Tenho certeza que Deus quer abrir a mente de muitos cristãos. 
 
Eu já sofrir muito nessa vida, mesmo sendo cristã e ter aceitado Jesus o diabo agia na minha vida discaradamente. Até que um dia de tanto questionar a Deus, pois não entendia porque praticava a palavra de Deus era fiel e o inimigo ainda me atingia. Faltava eu tomar minha posição como cristão e não aceitar. 
 
Um dia desses uma amiga que é da igreja ligou pra mim de madrugada com uma dor muito forte e inchaço na barriga, só que não consegui acordar pois tenho o sono pesado. No dia seguinte liguei pra ela e continuava com a dor; senti no coração que era o mal que estava colocando essa dor; orei determinado que esse mal batece em retirada; e ela conseguiu dormi tranquila; na noite anterior não tinha dormido. Quando ela me disse sinceramente me revoltei pois sei que essa jovem é cheia de Deus e mesmo assim o mal tenta agir. Temos que ser fortes na fé e ter discernimento.

Com o diabo e os problemas temos mesmo é que ordenar, Deus nos deu autoridade foi pra usar mesmo; não dar pra engolir calado as ações malignas.

Foi buscando a Deus, questionamento porque minha vida não mudava, que descobrir muitas coisas. O Espírito Santo foi me mostrando. Cada vez que praticava a palavra de Deus e não via resultados mais questionava a Deus. Parecia até que Deus não me respondia mais estava me ensinando. 

Aprendi que o diabo não está de brincadeira e que também não podemos brincar na fé. Temos que ser fortes e corajosos. 

Nunca sai dizendo pra ninguém que estava revoltada com algo; minha revolta é santa e não é contra o homem mais contra as entidades do mal, e todos que vivem a fé do Deus de Abraão tem esse mesmo Espírito. E isso não se trata de religião, tenho amigas de religiões diferentes da minha e tem o mesmo Espírito. Vivemos a mesma fé, no mesmo Espírito, cremos no mesmo Deus. E assim como creio nas promessas elas também crer. 

Aprendi a olhar com olhos espirituais, aprenda também. Tem certas coisas que com os olhos carnais por mais que nos esforcemos não tem como entender. Pois só quem está no mesmo Espírito consegue absorver o ententimento de algo muito profundo e espiritual. 

Me lembro como se fosse hoje, muito tempo de igreja e não sabia falar sobre o novo nascimento; parecia algo distante de compreender. Queria falar no blog mais não sabia. Fui buscando a Deus; me revoltei várias vezes porque estava buscando a Deus e queria chegar perto dele. Pois quando era do mundo não precisava nem buscar o diabo ele entrava na minha vida sem permissão e destruia. Se estava buscando Deus no mínimo queria encontrá-lo. Assim que me converti tive sim uma experiência com Deus mais queria algo mais, sabia que Deus estava além de tudo que pensava e podia chegar mais perto. Mais existia uma barreira que aos poucos foi se quebrando e Deus foi revelando coisas incriveis. Teve coisas que percebi que nunca tinha sido revelado pra outra pessoa, e o Espírito Santo me falava: você está sendo a primeira pessoa a ter o entendimento disso. Só depois que postei aqui no blog com algum tempo vi outras pessoas falarem do assunto. 

Eu sei que não sou ninguém, mais posso dizer com toda certeza que Deus é acessivel a qualquer pessoa; basta que o busque de todo coração e tenha a sede do conhecimento espiritual.

Não existe maior conhecimento sem ser através do Espírito Santo; podemos ler muitos livros, fazer muitos cursos sobre espiritualidade, mais é o Espírito Santo que conhece as profundezas de Deus.

Deixe o Espírito Santo te contar segredinhos de Deus e ficará surpreendido. Esses segredos mais íntimos não estão inscritos em livros e não podem ser revelados para todos, só os puros de coração , os que buscam com todo entendimento, poderão entender. 
 
Abra seu coração Deus quer falar com você.

Na benção,
Dijandira


7 comentários:

Anônimo disse...

De fato Deus quer falar com vc. E, a maneira que Ele usa é por meio de Sua Palavra.
Os "segredinhos" de Deus, estão revelados nas Escrituras.
O Espírito Santo, usa as Escrituras.
Tudo oque foi escrito, foi escrito para o nosso ensino, Rm 15:4.
Examinais as Escrituras...saõ elas que falam de mim.(Jesus) Sucessor de Calvino

Amanda disse...

Djandira, gostaria de lhe pedir perdão se fui eu que levantei uma certa "confusão" no que diz respeito à revolta, não queria afrontar você, e fiquei muito triste com um certo anônimo que supôs que a minha religião é de letra e dizendo que "vão para o inferno essas religiões de letra", bom eu só quero que saiba que inicialmente ficou um pouco confuso sobre oque você realmente queria dizer, pra ninguém dizer que eu só comentei pra criticar, quero dizer que entendo oque você diz agora, é luta contra mal, contra os principados e potestades, leio o seu blog todos os dias e muitas vezes me ajudou bastante, você é sim usada por Deus! e aos que comentaram, não digam mais sem conhecer ou sem saber se alguém está ou não no Espírito, isso é muito pessoal!
Deus abençoe vocês !

Anônimo disse...

Quer ver um povo revoltado?
Leia o Samo 106 e 107.
Ali, vemos o povo revoltado por falta de pão, falta de água, cebolas, alhos,carne, etc,etc.Em razão disso , aquela geração,os que sairam do Egito, morreram todos no deserto.Cuidado com sua revolta!Pensador

Anônimo disse...

Amanda,eu me dirigi a todas religioes no geral,porque religiao cega as pessoas e é do diabo e quero mais é que va pro inferno mesmo.Não me dirigi a vc ate mesmo porque nem sei qual é,mas se me permite digo lhe uma coisa,proteja somente a sua fe em Deus e nao a sua religiao,pois ela nao pode te salvar, mas a sua fe sim.

Gisley Scott disse...

Querida Djandira,

Você foi em cima da ferida.Muitos crentes querem o poder Deus, a Shekinah de Deus, mas eles tem aceitado o dedo do inimigo na vida deles.Precisamos declarar guerra diariamente.

Guerra contra tudo aquilo que não vem do Pai.

Guerra contra todo e qualquer acordo de paz que possamos ter com o mundo.

Guerra contra o julgo desigual, e nesse digo, alianças que os crentes fazem com conceitos, perspectivas em termos mentais, emocionais, espirituais que em nada estão atrelados à Palavra.

Gostaria de saber se vc recebeu meu email. Caso não, por favor entre em contato comigo pelo fala_exportada@hotmail.com

Fran Andrade disse...

Olá Djandira, estava vendo umas postagens antigas em meu blog e vi alguns cometários que fez, então dicidi vim aqui em seu blog e me chamou atenção esse post, muito bom, que Deus te abênçoe.
P.S. se quizer dar uma passadinha em meu blog http://brilhoespecial.blogspot.com.

Unknown disse...

Esse seu post é muito bom e a em princípio me identifiquei muito com ele . A propósito , tbm me chamo Dijandira