Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de março de 2013

Provocações pra desanimar a fé

Quem poderá te separar do amor de Deus? serão as fofocas no seu trabalho? as intrigas e provocações na igreja?

Será que vale a pena você jogar tudo pro alto por causa de coisas tão insiguinificantes? Quanto tempo passou pra conquinstar sua salvação? será mesmo que vale a pena dar atenção a tantas pincunhias?

Parece que tudo que você faz vira um erro. Você tem se esforçado pra fazer tudo certo mais sempre tem alguém te acusando de algo que nunca existiu. As pessoas aprontam com você e são elas que tem se sentido as vítimas. Diante de tudo você tem procurado guardar seu coração. Mais essas coisas insiguinificantes tem se tornado uma chatisse.

Sabe por que tudo isso tem acontecido? porque não são as pessoas que estão contra a você, mais o diabo que tem visto a luz de Deus brilhar na sua vida e está tentando provocar uma bagunça pra te entristecer. 

Você não precisa mostrar para as pessoas que é perfeita, Deus tem visto seu esforço em fazer o que é certo; se tem gente que procura sempre ver algum defeito seu pra te atingir, não se abale com isso, nem der atenção; o que importa é o que Deus pensa de você. 

O diabo quer te provocar, pra te tirar do Espírito, e não pode cair nessas armadilhas. Se alguém está tentando te tirar do sério, acorde de madrugada amarre esse demônio com autoridade que Deus te deu, e ore pela pessoa que está sendo usada pelo mal.

Deus tem visto sua causa e o quanto tem sido injustiçado. Pouco importa o que está acontecendo, nada se compara a salvação que você conquistou e a alegria de Deus que está dentro de você. Então não ligue pra coisas banais que nada podem te acrescentar. Focalize seu pensamento novamente na fé. E entregue tudo nas mãos de Deus. 

Seu coração tem que ser ocupado com as coisas santas, que te fazem firmes e fortes na presença de Deus. Nada pode desviar seu pensamento. Não fique triste quando alguém falar de você, é o mal querendo manchar seu coração e abalar sua fé. Maior é Deus e essa tempestade vai passar. 

Continue sendo de fé e todo mal cairá por terra. 

Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Anônimo disse...

Amém, palavra linda.

Anônimo disse...

Essa mensagem de hoje bateu direto pra mim,pareçe que foi escrita especialmente pra mim,porque aconteceu um fato que me deixou muito triste,mas essa mensagem me confortou,Deus abençoe.

Anônimo disse...

Amem..