Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de agosto de 2013

A versão de Deus é a única verdadeira


Você tem tudo pra fazer a diferença mais parece que as coisas não estão funcionando. Você já era pra ser próspero, pra está lá na frente. No seu trabalho até se destaca, todos reconhecem seu trabalho pois você dar o seu melhor e não tem como as pessoas enxergarem. Mais você vive no limite, não pode possuir as coisas básicas que necessita pra se sentir realizado como pessoa.
 
Você se sente injustiçado no trabalho, mesmo sendo dizimista fiel ver outros que não são, se darem bem e você ficando pra trás. Sua vida até tem melhoras, mais ainda não viu a transformação, a justiça acontecer. Você ainda não conseguiu ver o que está escrito na bíblia sair do papel e acontecer na sua vida.
 
E muitas vezes isso te incomoda, pois deseja mostrar que o Deus vivo de Israel também vive na sua vida.
 
Não se deixe abalar pelas adversidades da vida, nem enxergue o que o diabo quer que enxergue. As promessas existem e estão vivas, e vão se cumprir na vida de todo aquele que é fiel. Quem pratica a  palavra de Deus sempre tem o retorno. Nem sempre acontece de imediato, infelizmente, mais nem por isso devemos deixar de crer, nem desistir, pois Deus é verdadeiro e cumpre com sua palavra.
 
Levante a cabeça e veja com os olhos da fé. Não deixe de cobrar de Deus o que te pertence, como também não deixe de crer, mesmo que o mundo queira te fazer parar mostrando outra versão.
 
Deus colocará nas suas mãos os teus inimigos espirituais e todos cairão por terra de uma vez por todas.
 

 
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

"Não deixe de cobrar de Deus"
É isso aí. Cobre de Deus. Afinal ele promete mundo e fundo e não cumpre.??????????
Tem que pressionar. Se não for na pressão naõ sai.Vá ao SPC, Serasa,Procon.??????
Que O Bondoso Deus,justo,misericordioso tenha misericórdia desse "povo" que se chama de cristão.O protestante

Anônimo disse...

Que Deus tenha misericórdia dessa pessoa que escreveu esse texto acima,que ele(a) seja liberto pelo poderoso sangue de Jesus.