Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de agosto de 2013

Receber


CADA um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferença, há de

recebê-los de volta.

Mas se der atenção e carinho, há de verse cercado de afeto e amor. Ninguém se, aproxima do espinheiro, por causa dos espinhos, nem do lodo, porque suja.

Mas todos apreciam permanecer perto das flores, que espalham beleza e perfume.

Cada um recebe de acordo com o que dá.

(Livro: minutos de sabedoria – Carlos Torres Pastorino)

Se queremos coisas boas temos que passar essas coisas boas. Se não estamos recebendo amizade provavelmente não estamos dando.

Qualquer coisa que damos recebemos.

Se você acha que está sendo injustiçado, que deveria receber mais das pessoas, faça uma avaliação de si mesmo, reconheça que precisa dar pra receber.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: