Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de agosto de 2013

Valor do tempo


Se queres conhecer o valor de um ano, pergunta a um estudante que foi reprovado nos exames finais. Para conhecer o valor de uma semana, interrogue o editor de uma revista. Para conhecer o valor de uma hora converse com um par de namorados. Para conhecer o valor de um minuto, pergunte a alguém que acaba de perder seu trem, seu avião ou seu ônibus. Para conhecer o valor de um segundo,  consulte  alguém que acaba de sobreviver a um acidente. Para conhecer o valor de um milésimo de segundo, pergunte a alguém que acaba de ganhar uma medalha nas Olimpíadas (Autor Desconhecido).

Muitas vezes não sabemos dar valor as coisas que temos e acabamos perdendo. O tempo não espera nada. Disfrute de cada um dos momentos que te são concedidos, porque cada momento é insubstituível. Faça de cada instante um momento feliz, porque o tempo passa e não volta mais.

Temos que viver o hoje, porque o passado já passou e o futuro ainda não aconteceu, então é o presente que temos que viver. Foi exatamente por isso que Deus separou o tempo em passado, presente e futuro. O passado ficou para esquecermos, o presente para vivermos e o futuro para Deus cuidar. Se não estamos dando conta nem do presente, como queremos querer cuidar do futuro?

Se nossa vida está nas mãos de Deus não temos motivos para nos preocupar com o futuro, cuidemos do presente e Deus se encarregará de cuidar do nosso futuro. Temos que aprender a viver, essa é a verdade. As vezes perdemos tanto tempo pensando como vai ser nosso futuro e esquecemos de viver os momentos incriveis que estamos presenciando no momento atual.

A vida é maravilhosa e temos que aproveitar cada instante como se fossem únicos. Lutar, persistir nos sonhos; e principalmente, viver feliz. Nao podemos esperar o amanhã se podemos ser feliz no hoje.

A vida é bela e somente os que sabem viver é que conseguem enxergá-la de forma ampla. As pessoas que vivem limitadas, até conseguem ver um pouco dessas maravilhas, mas os guerreiros, os aproveitadores, exploradores de vida; conseguem viver intensamente.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: