Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de agosto de 2013

É mais fácil desistir

Muitas pessoas tem desistido de seus sonhos, dos planos de Deus, de um grande amor, de um casamento, da busca de um emprego melhor, de uma amizade. Mais por que as pessoas desistem? porque não lhes custam nada. Pra desistir não se precisa lutar, nem tomar nenhuma atitude então se torna mais fácil desistir do que fazer um esforço pra continuar lutando.
 
Pra você nesse momento talvez seje mais confortável desistir pra não continuar sendo humilhado ou injustiçado. Mais será que o fato de desistir vai lhe tirar a vergonha do fracasso? desistir vai te trazer a felicidade que lutando não conseguiu?
 
Pode até não está conseguindo o que deseja pelo fato de está tentando, mais pelo fato de está plantando poderá colher os frutos. E se parar de tentar o que  conseguirá? nada.
 
Sua vida pode ser sem sentido, tudo pode está dando errado, mais você está viva e o fato de está lutando pode reverter esse quadro. Parar vai te trazer algum resultado?
 
Desistir é mais fácil mais não trará a felicidade que procura. Nem tudo que é fácil é a melhor opção. Se você estiver entre uma luta fácil e outra difícil escolha enfrentar a difícil pois essa lhe trará uma maior vitória. Tudo que é difícil é mais valioso.
 
É mais fácil deixar de ir para igreja e ficar triste em casa. Mais indo para igreja e fazendo as correntes de fé estará esmagando os demônios que tem lhe trazido o sofrimento. E mais na frente esse sofrimento cessará.
 
Se a vitória está difícil de chegar é porque é muito boa, continua lutando sem desistir que verá a glória de Deus na sua vida.
 
Não seja covarde pra fugir de seus problemas, encare-os de frente na fé que irá vencer-los. Fugir não te livrará, seja um guerreiro e lute como valente.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: