Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de agosto de 2013

Quem está em primeiro lugar na sua vida?


Muitos não tem conseguido a verdadeira felicidade porque tem colocado outras pessoas em primeiro lugar e por isso sempre acaba se decepcionando.

Deixa de buscar a Deus porque o marido não concorda, por a família perseguir ou até por ter que deixar uma vida de ilusão que vive.

O namorado coloca contra a parede e afirma que se ela for evangélica ele vai sair sozinho, e a garota acaba deixando de seguir o caminho certo por causa de uma paixão. Mais tarde o namorado a trai  e a abandona, que é o mais provável pois se não consegue ser fiel a Deus não poderá ser a uma mulher.

Saiba meu caro amigo, que se Deus não está em primeiro lugar na sua vida de maneira nenhuma poderá ser feliz. Existem tantas lutas nesse mundo que sem Deus é impossível ganhar a batalha.

Nunca coloque o homem como sua estrutura porque não tem segurança, entregue sua vida nas mãos de Deus e Ele cuidará de você.

Não temas as lutas desse mundo, se preocupe tão somente em colocar Deus como seu comandante e sua vida estará em boas mãos.

Nunca deixe que nada te impeça de buscar a presença de Deus, pois com essa presença poderosa você poderá vencer todos os outros problemas.

Nenhuma luta, nem perseguição pode se comparar ao que Deus tem guardado para seus escolhidos.


Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

Nada e ninguém pode ocupar o lugar de Deus em nossas vidas.Ele tem que ser o primeiro, e quando isso acontece, temos a certeza de que Ele conduzirá a nossa vida,da melhor forma possível.

Um abraço.

Anônimo disse...

Sim Deus sempre tem que estar em 1º lugar em nossa vida,só assim podemos ter a certeza que Ele sempre estará conosco,nos orientando e ajudando em tudo!
Deus abençoe.