Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de agosto de 2013

Não desista sua vitória vem de Deus



Você que está triste e desapontado com a vida não precisa desistir da fé; deve aproveitar esse momento de sofrimento para buscar a solução no Deus vivo todo poderoso.

"Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé" (Salmos 20:8).

Deus procura pessoas valentes que não se curvam diante dos problemas, que usam a fé e mostram a valentia de um filho de Deus.

É nos momentos de angústia que mostramos quem realmente somos. Se somos de fé não nos prostramos de forma alguma diante dos obstáculos. Mesmo que tudo mostre ao contrário nossa fé acredita no milagre, na transformação. A fé nos faz pessoas diferentes, nos faz de Deus. Somente uma pessoa com o Espírito Santo consegue sentir paz em meio a tantos problemas, somente uma pessoa cheia de Deus consegue crer nas promessas que o Senhor tem reservado.

Se sua vida não está boa e você tem a fé, já possui o suficiente para vencer. Através da fé se reverte qualquer situação.

Não se curve diante das lutas, mostre que em você habita um Deus que te sustenta, continue caminhando na fé que sua vitória vem de Deus.

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

♥ Minii Rosa ♥ disse...

Amém....
Eu creio!
Eu estou passando por lutas...mas não vou me entregar pois ele luta por mim...
e sei que o meu milagre vai chegar!
obrigada pela palavra!!

beijos