Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de agosto de 2013

Quem não dar ouvidos a voz de Deus anda pra trás


Muitas pessoas se negam a ouvir e praticar a palavra de Deus e por isso tudo dar errado na sua vida. E se questionam: por que minha vida não se desenvolvem se estou fazendo de tudo? A verdade é que está seguindo seus próprios pensamentos e não os de Deus e por isso em vez de progredir anda para trás.

“ Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos; porém andaram nos seus próprios conselhos, no propósito do seu coração malvado; e andaram para trás, e não para diante” (Jeremias 7:24).

Não adianta querermos fazer as coisas do nosso jeito que não vai funcionar; só Jesus pode nos dar a direção certa. Por isso temos que ter os ouvidos sensíveis a voz do Senhor, para que sejamos abençoados em todos os sentidos.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: