Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de agosto de 2013

Raiz do mal

Se você ouviu uma palavra negativa e se entristeceu, te deixou desmotivado, triste. Ouça a palavra de Deus e fique alegre, pois mais forte é a palavra do Senhor do que a palavra do diabo.
 
Não se aterrorize com as palavras do inimigo, nada de ruim tem efeito na vida daqueles que servem a Deus. Não importa quem foi o mensageiro, se você não esperava isso dessa pessoa, se a palavra não vem de Deus não pode ser ouvida. Deus só envia palavra de paz, de fé, de conforto. Vale a pena ouvir a palavra do Senhor pois nos trás bons frutos.
 
Jamais aceite uma palavra negativa. Quando alguém te disser amarre na mesma hora, pois vem do próprio mal pra te colocar pra baixo. Não permita que palavras ruins entre dentro do seu coração, que no seu coração só entre coisas boas.
 
Limpe sua mente e seu coração e deixe as coisas de Deus entrar. Não der brecha para as palavras de desânimo do diabo. Se alimente de coisas boas e saiba dispensar o que não presta.
 
Se absorver palavras negativas será uma pessoa negativa, mais se absorver a fé será de fé.
 
Vigie com as palavras que são lançadas, os efeitos são trágicos. Corte o mal pela raiz, só aceite as palavras que te fazem bem.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: