Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de agosto de 2013

Vida nas mãos de Deus

Não fique triste se o mundo não pode te oferecer o que te faz feliz, Deus tem o melhor pra te dar e vai te honrar, mesmo que o tempo tente te enganar mostrando que outras pessoas conseguem a felicidade e você não, Deus te guarda o melhor, e se você crer e confiar nas promessas do Senhor verá grandes maravilhas.
 
Satanás quis mostrar riquezas para o Senhor Jesus, poder; e também tenta seduzir o povo de Deus. O diabo quer sempre mostrar que quem serve a ele consegue as coisas fácies e quem serve a Deus é sempre na dificuldade. Sendo que tudo é aparência, sabemos que uma pessoa é de sucesso numa coisa mais não sabemos a vida dessa pessoa, com certeza não é feliz e o inimigo age em alguma área, pois o diabo é enganoso.
 
Quem serve a Deus pode até demorar a conquistar alguma coisas, mas quando conquistam ninguém mais a tira. É algo verdadeiro, recompensado e gratificante.
 
Não tenha inveja dos que prosperam com facilidade, pois quem não é fiel a Deus acaba dando tudo de graça para o diabo e vive de aparências. Tem muito dinheiro mais gasta no vicio, prostituição. E não tem uma família feliz.
 
Aprenda a ser feliz com Deus e nunca deseje ter uma vida de aparências. O mundo é uma ilusão e não tem nada pra oferecer, jamais pense em se afastar de Deus. Com Deus você tem as promessas de garantia e está investindo no seu futuro.
 
Prefira ter sua vida nas mãos de Deus do que nas mãos do diabo. Preserve sua alma, guarde seus olhos, não deseje ter o que não vem de Deus, não deixe seus olhos de levarem a ruina.
 
Deus cuida de você como ninguém, não escolha outro caminho, Jesus é o único caminho da felicidade.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: