Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de agosto de 2013

Orientação



Querida Dijandira!

Faço a obra de Deus a 9 anos, sou casada a 10, mas o que tem tirado a minha paz é o esfriamento na minha vida espiritual, sei que não tive um encontro com Deus senão não estaria do jeito que estou.

Tudo começou com as dúvidas, pois vinha uns pensamentos na minha mente e eu não os rejeitei, pelo contrário ficava alimentando os pensamentos eram assim:

Por que Deus permite acontecer certas coisas?


Por que as pessoas não se convertem?

Por que eu só fui conhecê-lo com 26 anos? E por aí vai...


No começo eu era de fé, queria falar de Jesus pra todo mundo, lia mais a Bíblia, jejuava muito e não questionava nada.

Sei que tenho que apenas obedecer a palavra de Deus, mas não estou conseguindo.

Não estou em pecado, mais tenho andado muito preguiçosa e sem perspectiva de mudança, o que mais me incomoda é uma idéia que o diabo colocou na minha cabeça de que ele e os demônios não existem mesmo eu tendo servido eles e tendo manifestado muito quando cheguei na igreja.


Já estou nesse deserto a um bom tempo e parece que nunca vou sair dele, sempre peço a Deus pra me dar uma palavra que venha de encontro a essa necessidade. Ele até fala comigo no primeiro momento parece que resolve mais depois começa tudo de novo.

Sei que Ele está me provando mais está muito difícil vencer e ser aprovada, já pensei em procurar alguém para me ajudar, mas não sei quem, é ridículo o que estou vivendo, mas sei que a culpa é toda minha.

Quero voltar a ter a inocência e a pureza de antes. Sei que sou de Deus, pois mudei muito, sou outra pessoa.

Por favor, me ajude, sei que você é de Deus e irá me dar uma direção!

Obrigada.
AMIGA DESEPERADA...

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Você sabe que os demônios existem, aliás, você tem certeza disso, pois você não apenas ouviu falar mais serviu a eles e foi liberta deles. A questão é que você está tão atordoada com os problemas, são tantos pensamentos de derrotas na sua mente que você estagnou no tempo. Em vez de ouvir a voz de Deus você ouviu a voz do diabo mesmo sabendo que é tudo mentira.

No fundo você queria que não existissem lutas, que não existissem demônios por trás dos problemas, assim seria mais fácil vencer. Mais agente sabe que os demônios foram expulsos do céu para terra e até a volta de Jesus eles vão está por aqui, não tem como fugir dessa luta:

“E foi precipado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo, ele foi precipado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele” (Apocalipse 12:9).

Se você tinha dúvidas a palavra de Deus lhe esclarece agora. Para que não acredite mais na voz do inimigo, que só engana. Veja que mesmo você conhecendo que existe a ação do mal, por ter vivido essas influencias malignas, mesmo assim ele tentou te enganar. Pra ver como o diabo é sujo e sempre está tentando o povo de Deus.

Minha cara amiga, se você não vive no pecado então é de Deus. Não deixe que o espírito de dúvida lhe atrapalhe e tire sua visão.

Lute contra esses pensamentos. Sua luta agora é contra os maus pensamentos. Precisa aprender a controlar os pensamentos e alimentar somente coisas de Deus. Leia mais a bíblia, coloque hinos de Deus pra ouvi, procure ler blogs de Espírito. Se alimente de palavras de fé e esperança.

Talvez você lutou, lutou e ainda não conseguiu aquilo que tanto deseja, e por isso tem dado ouvidos as palavras negativas que o diabo tem apresentado.

Sabe amiga está na hora de você se levantar e reivindicar seus direitos como filha.

Se você está lutando e não está conseguindo vencer em alguma área da vida e isso está te entristecendo é momento de despertar e cobrar de Deus o que te pertence. Porque se você está obedecendo tem todo direito de receber as bênçãos.

Obedecer é primordial mais é preciso também tomar posse das bênçãos. Porque é tipo um pacto: nós obedecemos à palavra de Deus e em troca Deus nos dar o direito a todas as promessas. Cabe a nós reivindicar nossos direitos como filhos e não aceitar perder as batalhas. Pois com Jesus é só vencer.

Não baixe a cabeça, siga em frente na fé. Não der ouvido as palavras negativas. Ore a Deus pra tirar isso do seu coração. A medida que for se alimentando das coisas espirituais vai se fortalecendo.

Ainda está em tempo. Não desista. Deus vai te fazer  voltar ao primeiro amor e a acreditar na vida abundante que Ele promete.

Não aceite as sugestões do diabo, todas elas só levam a queda.
 
É melhor caminhar com Deus na luta do que voltar atrás e fracassar. Com Deus vencemos todas as batalhas. Pode acreditar você vai vencer.

E não deixe de procurar ajuda por achar que o problema é pequeno. Procure para que esse problema não venha crescer. Deus vai ver a intenção do seu coração em querer se renovar. Fale com seu pastor e peça oração.

Estarei em oração por você, vai dar tudo certo. Tenho a certeza que Deus já está te renovando neste momento.

Espero ter ajudado.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: