Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de agosto de 2013

Uma nova história

As vezes passamos por tantas coisas que nos deixam fracos. Queremos ser fortes mas o tempo mostra tudo que estamos passando e tenta nos convencer que não adianta continuar acreditando num grande sonho, devido tantas tentativas fracassadas. Mesmo que este grande sonho esteje no altar, e que Deus tenha prometido.
 
Deus entende suas fraquezas e vai te ensinar a ser forte através dessas fraquezas. O fracasso te levará ao sucesso. As tentativas que falharam te levarão a vencer. Tudo agora parece inútil mais faz parte dos planos de Deus pra te fazer um vencedor.
 
É pelas fraquezas que pedimos forças a Deus. Pelos fracassos que temos sede de vencer.
 
Você só não pode parar. Esse é o segredo pra entender os planos de Deus e vê-los se concretizar. Mesmo que o tempo tente te colocar a dúvida, não acredite, prefira acreditar na palavra de Deus que não falha e tem promessas pra sua vida.
 
Você está lutando contra a maré. A fé quer te levar a conquista, o que Deus tem te preparado. E a dúvida quer te parar, te esfriar, desanimar.
 
Não olhe para nada negativo, olhe pra Jesus e siga em frente. É isso mesmo, siga em frente! Deus não quer te ver parado, se lamentando ou chorando com seus problemas, Deus quer te ver alegre, otimista, cheio de fé.
 
Deus está escrevendo uma nova história pra sua vida e precisa acreditar nisso.
 
Creia sua vida vai ser uma benção!
 
Se anime Deus é contigo!
 
Enxugue as lágrimas Deus prepara sua vitória!
 
Na benção,
Dijandira
 

Um comentário:

Anônimo disse...

boa noite irmã dijandira!
estava muito angustiada por causa da demora das bençãos de Deus em minha vida...já lutei,orei,esperei ,chorei de joelhos para Deus mudar minha situação...as vezes confesso que tenho medo de não ser respondida...mas no fundo,mesmo que o medo,as lagrimas e o tempo tentem sufocar minha fé,sei que meu Deus não é cego e nem surdo para não me amparar diante da minha situação...sei que o dia da minha vitoria está próxima...este texto trouxe paz no meu coração...eu vim aqui por que senti que aqui no blog teria uma palavra para confortar meu coração...e estava certa..glória Deus ,que nós leitores temos seus textos para lê-los em momentos dificeis...só deus sabe o bem que eles me fazem...Deus a abençõe grandiosamente e que sua vida e da sua familia esteja sempre cuidada pelo nosso grandioso Senhor
um grande beijo