Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de agosto de 2013

Você pensa demais

Você pensa que não é capaz, vive complexado; mesmo que todos digam que você é alguém de valor ainda assim pensa que estão dizendo isso pra te agradar, sua mente é bombardeada por pensamentos negativos, mais é você que os alimenta. Por isso eles persistem na sua vida e tem te prendido,, te isolado.
 
E o que Deus pode te dizer?
 
Se liberte desses maus pensamentos, tenha domínio próprio; acredite que você é semelhante a Deus e pode se realizar nesse mundo.
 
O diabo é um derrotado e o desejo dele é te fazer acreditar que você também é. Mais você não é e precisa tomar sua posição como filho de Deus.
 
Diga não as coisas negativas e a fé se fortalecerá dentro de você.
 
Se for pra pensar besteiras prefira nem pensar, aja contra os maus pensamentos. Tome uma atitude de fé, ouça a voz de Deus e seja o que Deus quer que você seja, não deixe que nada venha estragar os planos de Deus pra sua vida.
 
Se um pensamento não te traz bons resultados não der crédito, você consegue resisti-lo; é só você não querê-lo e não fará efeito na sua vida.
 
Se encha com os pensamentos de Deus, aja a fé e seus pensamentos já serão consequências do milagre.
 
Com Deus sua vida será um milagre, até o que tinha pra dar errado dará certo.
 
Na benção,
Dijandira
 
 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

post maravilhoso....maravilhoso!
deus a abençoe!!!!!!
bjos