Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de novembro de 2013

A fé que derruba as muralhas

Crer é se lançar, quem se lança na fé mostra total confiança e dependência de Deus. Quem não se lança é porque tem o coração preso a algo; e consequentemente esse algo está tomando o lugar de Deus que tem que ser primícia. 

Temos nossos sonhos, nossas necessidades; mais a vontade de Deus precisa prevalecer para que tomemos posse das promessas reservadas para os escolhidos de Deus.

É difícil ser de fé a todo momento, devido as adversidades que surge, ai vem as dúvidas tentando atrapalhar. Mais não existe outro caminho, a não ser o caminho do desafio, o caminho da guerra espiritual, o caminho da fé que leva a conquista. 

Não sei quantas vezes você usou a fé, nem quantas deixou de ser correspondido. Mais Deus sabe, tem tudo escrito, e nunca vai se esquecer dos votos que faz com os guerreiros de fé. 

Não fique triste se algo deu errado, fique feliz porque ainda existe esperança, sua fé é sua maior esperança.

Que Deus envie anjos para derrubar todas as muralhas que te impedem de vencer. Que o anjo mais forte receba ordem de Deus pra trazer sua benção tão desejada. 

Fique na fé e não se esqueça Deus é fiel, e vai satisfazer os desejos do seu coração

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: