Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de novembro de 2013

Deus é a solução

É tão difícil acreditar numa conquista quando todos dizem que não tem mais jeito, e as circunstâncias mostram o contrário que desejamos. 

É tão difícil perseverá quando todos a volta dizem para parar, e que tudo que fazemos é em vão para reverter a situação indesejada.

É tão difícil caminhar na fé quando ficamos dando ouvidos a palavras negativas e acreditando que o tempo vai estragar tudo que sonhamos.

Se o mundo diz que não vale a pena lutar, Deus diz pra perseverá e ter esperança. Melhor é seguir a voz de Deus, é a direção certa que leva a felicidade. 

Se a vida está difícil pra você, aproveite pra buscar mais a Deus. Vá mais a igreja, pegue firme nas correntes, leia mais a bíblia, para que toda barreira que te impede de vencer venha cair por terra. Faça alguma coisa, busque quem pode te socorrer.


Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: