Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de novembro de 2013

Deus te guiará

É tão difícil viver em meios a tantos problemas, mais o pior de tudo é viver ansioso e triste, desanimado com a vida. Pois pior que esteja a situação quando vemos as coisas com os olhos da fé a carga se torna leve.

Não torne sua carga pesada. Em vez de ficar criando argumentos pra pensar o quanto está distante do que quer, procure argumentos da fé e convença seu coração de que está perto de vencer. 

Aprenda a viver feliz com Deus e a encarar seus problemas de frente, sem medo. Você é capaz e vai vencer todas essas barreiras. E todos que te criticam hoje verão o seu amanhã brilhar. 

O Deus que você serve fará justiça na sua vida. O seu Deus está vendo tudo que está passando e já está mudando sua história. Muitos tem investido em coisas passageiras e colocando a confiança em pessoas falsas, mentirosas, mas sua confiança está em Deus que tem palavra e não falha.

Não é teu fim. Esteja certo, Deus te guiará, sua fé te levará a terra prometida. 


Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Amem.. Eu creio .