Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de novembro de 2013

Afastado mais com amor a alma

Passei por uma fase de minha vida, onde uma pessoa tentava de todas as formas me atingir, contava mentiras, fofocas. E isso me incomodava. Não é que desse atenção mais que acaba sendo chato. Quando ia pra igreja já imaginava o quanto iria ser chato aguentar essa pessoa que tinha tantos maus olhos e malícia. Nunca gostei de está perto de pessoas maliciosas. E um dia estava dormindo, e me acordei com um suspiro forte da minha alma. Naquele momento veio na minha mente: "sua alma suspira porque é a maior prejudicada". 

Você pode ter sido injustiçado, caluniado, perseguido. Pode não ter vigiado e se esfriado na fé. Pode não ter sido bem cuidado. Ou alguém acima de você te deu mau testemunho e contribuiu para que se afastasse. Não é você que sofre mais com tudo isso, sua alma pede socorro; dia e noite ela clama por ajuda. Me lembro que quando não tinha Deus minha alma vivia aflita, quando dormia ficava sonhando com morte e batendo nas coisas, agoniada até que alguém me acordasse; assim como falava coisa com coisa quando dormia; minha alma não tinha paz e precisava de sossego.

Acima de ter que voltar pra igreja, sua alma precisa de sossego, e não pode continuar egoísta pensando no que aconteceu, nas suas justificativas por ser afastado, sua alma precisa de ajuda urgente!

Será que não dar pra entender que não é você que está em jogo mais sua alma?

Por que não procura esquecer todos os obstáculos que te fizeram cair na fé, e vai procurar salvação pra sua alma?

Tenha amor a sua própria alma, não deixe que ela venha pagar as consequências; pois não é apenas um castigo, as consequências são eternas. 

Procure ter uma comunhão com Deus, cuide de sua alma com muito carinho. Mesmo que jogue tudo para o alto mais não desperdice sua alma, é sua única garantia de uma eternidade feliz. 

Faça alguma coisa por sua alma!

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: