Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de novembro de 2013

Coração de pedra

Você se lamenta pelo sofrimento que está vivendo, murmura porque as coisas estão dando errado, e pensa que Deus não é contigo. 

Deveria se lamentar por está frio na fé, por ter perdido a pureza do primeiro amor. Seu pensamento deveria ser que Deus é misericordioso e nunca abandona um filho seu, sempre está enviando uma palavra de conforto e tentando alertá-lo, isso sim é cuidado, preocupação, zelo. 

Por que em vez de encher seu coração de dúvida não dar ouvidos a voz de Deus? sabe o que tem que ser feito mais fica adiando, sua fé depende de uma atitude mais insiste em ficar na mesma sem buscar a direção de Deus. 

Que Deus tire a dureza do seu coração, e te faça enxergar o quanto está perdendo tempo, que precisa fazer correntes contra o mal que se levanta, e reverter essa situação. 

Seu coração diz para continuar com pensamentos mudanos. Seu coração afirma que não precisa buscar a Deus, e que orar se tornou em vão já que Deus não atende. Coração com pensamentos fracos, negativos; que não te deixa pegar firme com Deus. 

Até quando aceitará ter um coração de pedra? sem fé e esperança?

Decida ter um coração segundo a vontade de Deus.





Nenhum comentário: