Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de novembro de 2013

Orientação

Bom dia dona Dijandira!

Gostaria de uma orientação da senhora.

Desde os 12 anos estou na IURD ,aos 14 fui levantada a obreira, meu foco era o sr; Jesus ate que conheci um pastor auxiliar mas confesso que só levava na brincadeira embora eu tivesse o enorme desejo de agradar a Deus.

Pois bem tive uma decepção com o mesmo onde nunca mais fui a mesma espiritualmente,logo apos conheci meus esposo aparentemente de Deus , minha família ficava pressionando. Começamos a namorar e em 3 meses casamos,ele bem dizer nasceu na igreja seus pais  etc..

Ele nunca deixou ¨¨faltar nada¨ em casa¨,pois bem passado alguns anos agora com o jejum de Daniel fui entender o que é encontro com Deus,e vi que ainda não o tinha tenho buscado incansavelmente.

Ate que hoje eu tenho paz uma certeza que Deus esta dentro de mim,mas ainda estou muito confusa,não em relação a Deus, certa situações.

 D.Dijandira me orienta meu esposo não tem uma vida financeira estabilizada,nome sujo falo que tem que ter um encontro com Deus ,enquanto ele tem dinheiro esta tudo bem,mas faltou alguma coisa pra ele Deus não existe. Mesmo ele  há anos na igreja ,faz do pai dele um Deus,tudo ele acha que esta colocando ele pra baixo ele já foi ate obreiro,mas nunca conheceu a Deus.

A família dele também há anos na igreja e vive uma vida desgraçada, D.Dijandira ele se conformou de uma tal forma com a situação  que não sei como ajudá-lo. Todas as contas aqui em casa esta no meu nome por que o dele esta sujo,ai chega no dia eu quero pagar as contas e ele fica nervoso,não quer que eu trabalhe,pois ajudo ele no serviço em geral.

D.Dijandira tenho uma paz dentro de mim sei que Deus esta em providencia,mas como devo agir nesta situação?????Pois dentro de mim a paz, mas por fora vivo um inferno!!!

Pode uma pessoa ser de Deus e vive nesta situação? Moro no que é dos outros, ando no que é dos outros, visto o que é dos outros e mesmo assim, meu marido não acorda!!!

Obs: meu marido sempre trabalhou desde os 12 anos,esta com rosto tudo queimado do sol,mas seu esforço não tem trazido resultado,como devo ser com ele ???

O que tenho que fazer???Quais deve ser minha atitude, pois não agüento mais!!!Se possível me responda.

Que Deus abençoe a senhora e desde já agradeço.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Você teve o encontro com Deus que é o mais importante, agora é colocar em prática. Não é porque tem o Espírito Santo que as coisas vão mudar de repente.

Você precisará mudar suas atitudes em meio aos problemas, para que seu marido também receba essa paz e a direção de Deus.

Você tem que começar a mudar numa coisa: por nada no mundo falará palavras negativas. Não abrirá mais a boca pra falar palavras negativas.

Quando seu marido disser: isso deu errado, você dirá vai dar tudo certo, Deus é maior.

No começo vai ser difícil vendo tanta coisa ruim acontecendo. Mais mesmo você não vendo saída diga só palavras positivas.

E diga a seu marido para vocês buscarem juntos em Deus “uma idéia grande idéia” que mude essa situação.

As palavras negativas atrai muitas coisas negativas.

Procure ler sempre um versículo que motive seu marido a acreditar que tudo vai ser diferente. Aos poucos você vai plantando a fé nele, e juntos na mesma fé terão mais forças para vencer.

Continue confiando em Deus mesmo em meio as tempestades; pois são nesses momentos que mostramos que realmente somos diante de Deus, se vamos continuar acreditando em suas promessas ou se vamos retroceder.

Saiba que Deus é fiel e cumpre o que promete. E a promessa de prosperidade vai se cumprir na sua vida, aconteça o que acontecer.

Continue firme, na fé.  

Passe confiança e fé pra seu marido e aos poucos vai explicando que Deus tem o melhor pra vocês e vocês vão conseguir ser independentes. Diga que seu sonho é ter uma casa própria e Deus vai realizar esse sonho.

De tanto você passar fé ele vai ter outra visão. Seje sábia pois a mulher sábia edifica sua casa. Você tem o poder de edificar sua casa e mudar essa situação. Pois através do que falar para seu marido o deixará mais forte passando palavras de fé e esperança.

Fique tranqüila em meio as tempestades passe confiança pra seu marido. E Deus mostrará uma direção. Seu marido estando atordoado não vai conseguir se concentrar.

Vai dar tudo certo. Estarei em oração, creio que essa semana Deus dará uma boa idéia que mudará tudo. Em nome de Jesus.

Na benção,

Dijandira 

Nenhum comentário: