Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de novembro de 2013

Orientação

Bom dia!!!!
 
Preciso de ajuda.... não sei nem por onde começar a contar minha historia...
 
Resumindo:
 
Nunca fui casada... tive um filho,  hoje com 19 anos... fui mãe solteira aos 20 anos
 
Conheci um rapaz e fomos morar junto... Ele assumiu a guarda do meu filho....
 
Sempre sonhei em casar... mas ele sempre repetia a mesma frase: "ainda não encontrei a mulher certa para minha vida...."
 
E nesta vida, ficamos durante 15 anos... tive mais um filho,  hoje com 14 anos...
 
Ele é uma pessoa com um coração maravilhoso... mas extremamente machista e ignorante... nunca deu carinho a mim e nem aos meus filhos....
 
Em 2008, descobri, que meu filho mais velho optou pela homossexualidade... e devido a sua ignorância ele apanhou muito... 
 
E com todos esses problemas, a nossa situação que não se acertava, começaram as discussões.... 
 
Entrei numa depressão profunda, onde eu tinha até convulsões....
 
A melhor amiga da Igreja sempre estava por perto e participando de tudo... ela era minha  confidente....
 
Meados de 2008, chega  com uma filha de 5 anos e grávida de outra...
 
Da mesma forma que acolhemos a mãe, acolhemos a filha.... e passaram a ser minhas melhores amigas... assistiram todo o meu sofrimento... até o dia que sai de casa....
 
Eu e meu esposo, depois de tanta desavença, sentamos e resolvemos dar um tempo em nossa união... e como eu estava desempregada, resolvi por passar um tempo na casa da minha mãe e passar por um tratamento psicológico.... 


E isso tudo também teve participação assídua das melhores amigas que na época me viam fraca e sem condições de cuidar dos filhos e da casa.... 
 
Eu aceitei.... choramos muito no dia que ele me levou na Rodoviaria... tinhamos largado nossa família, para morarmos em outra cidade... novas oportunidades de emprego e crescimento.... 
 
Acabei deixando os filhos com ele, no intuito de fazer um tratamento e voltar renovada....
 
Ai veio a minha grande surpresa... tudo foi milimetricamente preparado pelas minhas """melhores amigas""""
 
Elas fizeram a cabeça dele, já que participavam da nossa vida 24 hs por dia....
 
Quando soube, perdi o chão... o rumo... o sentido.... e tudo mais que pude imaginar.... isso aconteceu em 12/05/2009
 
Tentei por varias vezes voltar pra casa... mas ele irredutível... todas as vezes que chegava em casa ele me expulsava.... colocou meus filhos contra mim... e fiquei sozinha...
 
Tive que aprender a trabalhar... estudar... pra não passar fome... sai de casa sem nada... pois ele disse que abandonei o lar... tinha amantes... o juiz deu ganho de causa pra ele... e perdi até meus filhos que são as coisas mais importantes do mundo...
 
Hoje com 02 anos e meio, estou me restabelecendo... meu filho mais velho também teve que sair de casa... já que não era do mesmo sangue.... hoje com a graça de Deus mora com o pai biológico... e


Ele estuda e trabalha... meu filho mais novo esta com ele... e sempre que pode vem me visitar... passar ferias comigo....
 
Mas ainda doi muito.... sinto falta da minha família... do meu marido... da minha casa...
 
A "melhor amiga" cercou ele de todas as formas.... não o deixa livre um segundo... meio como uma lavagem cerebral... e ele está cego....
 
Eles não moram juntos... mas ela não desgruda dele e nem as filhas... hoje ele apresenta ela e as filhas como sua nova família.... 
 
Sempre que vejo fotos... orkut... facebook... a nova família esta reunida... e os nossos filhos sempre sozinhos...
 
Meu filho mais novo, hoje tem uma tristeza estampada no rosto... não sorri... sempre emburrado... quando ele está comigo é diferente... brincamos, passeamos, muitos carinhos, beijos.... ele se transforma.... ele diz que odeia essa mulher... se o pai assumir essa nova família, ele sai de casa....
 
Não sei mais o que fazer.... estou totalmente perdida.... sem rumo e sem direção.... meus filhos longe de mim.... ver a pessoa que tanto amo com minha """melhor amiga"""" e a própria mãe dela, compactuando com tudo isso.... é horrível.... uma dor insuportável.... oro dia e noite para que Deus traga minha família de volta...
 
Sei que não sou perfeita... mas estou disposta a morrer... para nascer de novo em Cristo Jesus.... quero perdoar e ser perdoada.... começar do zero....
 
 
Como deve me proceder... preciso de ajuda e orientação..... estou a ponto de cometer uma besteira.... já não suporto mais tanto sofrimento.....


E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Primeiramente busque a Deus por você. Não adianta tentar ajudar a todos se você está precisando de ajuda.

Você precisa ter um encontro com Deus. Quando tiver esse encontro terá forças para lutar por sua família.

O mal fez de tudo pra destruir sua família. Usou essa mulher que se fez de sua amiga para seduzir seu marido.

Mais nem tudo está perdido, Deus pode lhe ajudar.

Não faça nenhuma besteira, essa voz que está no seu ouvido dizendo para se matar é a voz do diabo que quer ver o seu fim.

Quero te dizer que existe solução para o seu caso, e Deus é sua maior solução. Procure uma igreja universal mais próxima de sua casa, busque uma libertação na terça, um encontro com Deus na quarta e pela sua família na quinta. Faça as correntes direitinho que vai dar certo, será uma pessoa feliz e terá sua família de volta, pois todo mal cairá por terra.

Esqueça tudo que aprendeu e viveu e comece tudo de novo com Deus. Pois com Deus tudo será diferente.

Quando se pensa que tudo está acabado é ai que Deus entra em cena para restaurar, para é preciso dar o passo até Ele.

Der um passo até Deus, você já tentou de tudo e não funcionou não custa nada acreditar agora que Deus transformará tudo. Não irá se arrepender pois Deus mudará essa situação.

Espero ter ajudado, você está em minhas orações.

Que Deus te abençoe.

Na benção,
Dijandira
 



Nenhum comentário: