Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de novembro de 2013

Orientação

Boa tarde D.Dijandira!

Quero agradecer por todas as orientações que a senhora me deu, tenho acompanhado  seu blog e tem me ajudado muito.

Tenho algumas dúvidas, gostaria que a senhora me ajudasse. Quando a pessoa é de Deus ela vence o mundo,correto?

Mas tem coisa que a gente não consegue vencer ex;desemprego. Pode uma pessoa ser de Deus e viver desempregada??? Pois tenho buscado pois já entreguei nas mãos de Deus,não sei se posse chamar de dúvida quando uma pessoa é batizada com o Espirito santo,os frutos,é como ex; se eu sou uma pessoa nervosa na mesma hora que sou batizada já me torno mansa,me desculpe até pela minhas palavras mas tenho buscado a Deus e com posso agradá-lo,pois de algum tempo tenho paz,não sou mais ansiosa,etc.

D.Dijandira desde  os 12 anos estou na IURD aos 19 casei. Pode Deus me usar mesmo eu ter pouco sofrido no mundo???? Desde de já agradeço que Deus continue usando a senhora  grandiosamente Deus abençoa.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Não é uma coisa normal a pessoa de Deus está desempregada. Não que Deus deseje isso mais porque a pessoa não procura e não faz por onde.

Não é porque a pessoa tem o Espírito Santo que não vai ter mais problema. O Espírito Santo existe para ajudar a pessoa a superar as lutas e não para fazer tudo pela pessoa.

O Espírito Santo por exemplo não vai sair procurando emprego se a pessoa não tiver a atitude e força de vontade de ir.

Quem é de Deus vence o mundo sim, mais tem coisas que depende da atitude da pessoa para conseguir algo. Por exemplo: uma pessoa incrédula tem emprego, e as vezes até melhor do que uma pessoa de Deus, mais por que? Porque essa pessoa incrédula estudou, se formou, se esforçou, perdeu noites de sono trabalhando. E uma coisa é certa: todo aquele que planta colhe, independente se tem Deus ou não.

Você tem que pedir uma direção a Deus, o que está faltando é você ter uma boa idéia, depois que tiver essa boa idéia vai arrebentar.

Focalize nisso: peça uma boa idéia a Deus. E não sossegue, não descanse enquanto não tiver essa direção.

Não aceite essa situação continue fazendo correntes pela sua vida profissional mais peça uma grande idéia a Deus pra você tomar atitudes em cima dessa idéia. Se ficar de braços cruzados o emprego não vai bater na sua porta. Saia procurando até achar. Se um incrédulo encontra por sua perseverança imagina você com Deus e sendo perseverante!

Não desista que a vitória é sua. A última casa será melhor do que a primeira. Deus é fiel e vai cumprir o que prometeu.

E em relação a sua dúvida, uma pessoa não precisa ter sofrido muito pra ser usada por Deus. Dona Cristiane Cardoso, por exemplo, nunca foi do mundo e é muito usada por Deus.

Para uma pessoa ser usada por Deus é só obedecer, ouvi a voz de Deus e está disponível para Deus.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: