Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de novembro de 2013

Afastado volte pra Jesus

É muito difícil uma pessoa voltar pra Jesus se ainda deseja continuar no pecado. É necessário ter um desejo de mudança, um desejo de querer sair do erro, pra Deus poder ajudar. 

O diabo se fortalece no pecado. Quanto mais uma pessoa desagrada a Deus mais agrada ao diabo, e mais o inimigo tem espaço pra agir. 

Mais todo aquele que se chega a Deus jamais será lançado fora. Mesmo que com poucas palavras grite por socorro, Deus envia ajuda de alguma forma. Agora a pessoa tem que está disposto a se ajudar, a lutar contra as forças do mal pra vencer. Deus também não pode fazer tudo sozinho.

Não fique chateado se alguém está te chamando tanto pra igreja, é Deus tentando te ajudar. Não resista ao chamado de Deus, você precisa e sabe disso.

Volte pra Jesus, esse mundo não tem nada pra oferecer. É só engano e mentiras. 


Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: