Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de novembro de 2013

Afastado retorne para os braços de Deus

Cada alma tem um valor único e especial para Deus. Independente de está no pecado, de ser afastado; pra Deus essa alma tem valor e precisa ser ajudada. Mesmo que a igreja esteja cheia, lotada; mais Deus não fica satisfeito, porque sua ovelha perdida ainda não encontrou o caminho de volta. E Deus não desiste dessa ovelhinha, mesmo que todos tenha dado por caso encerrado, Deus insiste em ganhar essa alma tão preciosa. 

Talvez você seja a ovelha perdida que Deus está procurando. Você é precioso e amado. Sua vida tem valor, Deus quer sua alma de volta, e está guerreando por você.

Todos podem te abandonado mais Jesus não desiste de você. Jesus quer preencher seu vazio; te dar paz na sua família, Jesus quer ser prioridade novamente na sua vida. 

Jesus quer entrar dentro de você e tirar a amargura, a malícia, maus olhos, tristeza, falta de fé. Jesus quer renovar suas forças e te capacitar para vencer.

Lute contra si mesmo, vença seus dilemas internos; aceite Jesus de volta. 


Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: